Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O LIBERTADOR DO FIM DO MUNDO - 1a parte

Primeiro jogo da série: Santos 1 x 1 Corinthians
Eu pensei que fosse ficar livre do jogo, que iria ter ensaio do Tributum Laudis durante a partida e eu não iria saber de resultado nenhum até que eu chegasse em casa. Ledo engano. Acabou o ensaio e o André já gritou na minha orelha GOL DO SANTOS. Voltei pra casa e já soube do empate. Não aguentei e assisti os últimos minutos de jogo quando já estava confirmado que o Corinthians estava na final da Libertadores, um fato que, ao mesmo tempo que é inédito, estereotipa ainda mais o ano de 2012.
Ok, a música já tinha sido decidida, aliás, as outras quatro músicas (duas para o primeiro jogo e duas para o segundo) já estão decididas, depende mesmo do desempenho do Corinthians para eu decidir qual delas irei cantar. Mas hoje é dia 21 de junho, e estamos exatamente a seis meses da fatídica data, e em homenagem ao últimos acontecimentos, está aqui a primeira música da série "O Libertador do fim do mundo"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker