Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

O LIBERTADOR DO FIM DO MUNDO

Eu sou corinthiana. Não chego a ser totalmente roxa, mas um pedaço da minha vida, minha história e até mesmo meu amor aconteceram no Parque São Jorge. Mas eu sou consciente de que Corinthians e Libertadores não se misturam, assim como água e azeite, escola de samba e torcidas organizadas, e Lula e Malu... OH WAIT!
Mas tem um ponto de mutação nesta história toda, um momento final de calendário maia onde tudo o que se achava certo pode mudar. E este é o momento: o ano da graça de 2012. Reparem pelos meus tweets que durante o ano aconteceram vários fatos que comprovam este pensamento (o que eu chamo de "estereótipo" de 2012)
Eu estava receosa de postar qualquer coisa sobre Libertadores da América este ano, mas o resultado de 1 a 0 sobre o Santos no primeiro jogo da semi-final me fez pensar em alguma coisa.
Portanto, para o próximo jogo do Corinthians (ou para os próximos três, vai que...), eu postarei um vídeo cantando uma música do repertório da festa de encerramento do mundo de acordo com o resultado do jogo. Se o Corinthians não for pra final, a brincadeira acaba na primeira música, mas podem ficar tranquilos que já arranjei repertório para no caso de haver os três jogos (o segundo da semi, e os dois da final)
Então, aguardem os próximos jogos da Libertadores da América, quem viver, verá...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker