Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

Hoje o aniversariante Kenji não veio, mas não porque queria fugir d"O Felipe será abençoado...", mas sim porque estava estudando pra prova. A Mariana veio, mas como estava sem voz, não cantou e ficou sentada assistindo nossa banda. E o Leandro também não veio; mas a nossa banda atingiu de novo o auge das cordas: (3 guitarras igualzinho ao Iron Maiden, um baixo e um violão). Tanta corda fez a gente sugerir a volta da bateria novamente. Pensamos em fazer greve ou abaixo-assinado, mas o padre pode muito bem se voltar novamente contra a gente e começar a guerra.
Por causa das três guitarras, eu, o André e o Valtinho fazíamos cada hora uma coisa diferente. O Valtinho tocava algumas músicas com uma guitarra estilo U2, eu fazia alguns solinhos, e o André fazia os harmônicos. Ficou bem interessante, mas quando a criatividade faltava, a gente fazia mesmo era coreografia de improviso.
BETO JÚNIOR, O REI AR
Para a Valvulada, eu tive a idéia de tocar "Hey ya". Ouvindo a música várias vezes, percebi que essa música tem um ritmo meio quebrado, do jeito que o Beto Júnior fazia com a gente tempos atrás. Então, o Beto Júnior foi o percursor do estilo "Hey ya" que hoje faz sucesso.

Uma banda, tirada deste site:
Boa: Red Hot
Muito boa: Live
Maravilhosa: Coldplay
Promete: A Guarda do Conde (tem que fazer propaganda)
Não me convenceu: The Calling
Lixo: Detonaltas
Gosto do nome: Man or Astroman
Tem um visual legal: White Stripes
Quando acabou, fiquei inconsolável: Spice Girls (eu confesso)
Ainda bem que acabou: Ainda bem??? Todas as bandas que eu penso que acabou ressucitam de uma hora pra outra.
Esqueceram de enterrar: Aerosmith
Eterna: Legião, tão eterna que sempre ressucitam um sucesso ou outro.
Todo mundo gosta menos eu: Limp Biskit
Já ouvi falar mas não sei do que se trata: Me first and the gimme gimmes
Tá na minha parede: Berimbrown (trocadilho: tem um berimbau na minha parede)
Tem alguém que eu pegaria: X
Fiquei péssimo quando acabou: Mamonas Assassinas (tem toda aquela história...)
Até pouco tempo atrás não gostava: Smiths
Quando era criança, achava horrível: não era banda, era a combinação de uma pá de estadunidenses cantando "We are the world". Eu tinha raiva, muita raiva!
Tem história pra virar filme: A Guarda do Conde! (principalmente a época Betojunina)
Ninguém imagina que eu ouço: Não é banda, é a Bioncê.
Só tem um disco bom: Oasis (ou melhor, dois, até o Be here now)
Só tem fãs chatos: Mau Velho.
Que cabelo é esse? The Darkness.
Que nome escroto! Placa Luminosa.
Mudou a minha vida: Metallica.
Melhor de todos os tempos: Beatles.
eXTReMe Tracker