Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2004

Sim, hoje eu faço 21 anos.
Comentando com a minha vocalista da minha provável outra banda, que fez aniversário recentemente (e vi o show da banda que agora não tem nome. Pensa que é só com a Guarda?) que houve um tempo em que fazer 21 anos tinha mais encanto e graça. Esse tempo era quando o Código Civil dava maioridade plena aos 21 anos. Mas minha maioridade plena foi dada em janeiro de 2003 quando o código foi mudado.
Eu custo a acreditar que estou fazendo 21 anos. Tenho cara de novinha, toco com pessoas mais novas (aliás, isso é relativo. O Yuji me chamou de tia, mas de acordo com os relatos de domingo, pareço ter menos idade mental que ele). Segundo minha mãe, eu tenho a mesma cara de quando entrei na banda. Claro que perdi (e ganhei) alguns quilos, ganhei algumas olheiras e acabaram as minhas espinhas, e que agora sou uma trabalhadora (operária-padrão, que come marmita e tudo).
P.S.: E como eu escrevi ano passado, rock'n'roll rejuvenesce!

LISTA DE PRESENTES
Na do ano passado, eu consegui quase todas! Este ano vou pro caminho do Sol e fui na Trash 80s e quase descolo uns trocados com a Maíra. Deixa eu ver agora o que eu quero:
1. Ir no FUMECA: FUMECA é o festival de bandas da ECA, tão alternativo que ocorreu três vezes, uma em 1994, outra em 1996 e a outra ano passado. Se tiver esse ano, chamo a Guarda pra tocar.
2. Ir ver o Sergio Bianco na praia: O dia que me der na telha, antes que ele parta em um navio da CVC eu desço a serra, nem que for sozinha.
3. Ir gravar o GDC 2: Até porque se tiver Valvulada em agosto, tô dentro.
4. Ir no show do Beto Júnior, se tiver e o comentarista-puxa-saco não me errar o dia.
5. Ir de carro pelo litoral brasileiro inteiro: Mas com o dinheiro pra gasosa, eu só conseguiria ir de Sampa até Peruíbe.
Mas até agora, ganhei a câmara digital (meu presente de Natal, aniversário e formatura), um reloginho, uma regata branca e uma bolsa com coco de Salvador.

E os três testes:
sgt. pepper
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band


Which Beatles Album Are You?
brought to you by Quizilla


Que pagodeiro você exterminaria?



You are Lucky Star Madonna!!
You are Lucky Star Madonna!!


Which Madonna Are You?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker