Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2004

TAM-TAMTAMTAM-TAM-TAM-TAMTAMTAM...

O plantão choubisnes informa em edição extraordinária
Vocês lembram-se de Sérgio Bianco, o cantor de Peruíbe? Desde 1999 não havia mais tido notícias dele, até que hoje no trabalho (porque eu não "enforco" feriado) estava vendo meus e-mails e tinha um dele me agradecendo por ter elogiado ele aqui no blog (e também ter poupado de "descer o pau", mas aqui a gente só abusa do Beto Júnior).
No e-mail, o autor de "Cavalo gay" e "Ai eu quero me casar" diz que gravou um segundo CD pela gravadora Zan-Brazidisk, com 5 músicas em italiano, 4 em português, 4 em inglês e 1 em espanhol. Ainda não sei onde ele está tocando (e se a pizza de Marguerita de lá é melhor), mas assim que souber, informarei e, claro, assim que puder, irei a Peruíbe pra maiores informações.
TAM-TAMTAMTAM-TAM-TAM-TAMTAMTAM...
eXTReMe Tracker