Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2004

BRASILEIROS E BRASILEIRAS

Se é para o bem de todos e para felicidade geral da nação, digam ao povo:

EU FICO!!!

E fico sim, com orgulho, pra que ninguém pense que eu sou apenas mais uma vira-casaca que, após três meses de convivência no gelo estadunidense, ficaria mais fria, mais metida e o pior: americanizada.
"Mas pra cima de mim, pra quê tanto veneno? Eu posso lá ficar americanizada?"

Moral da história: "É bom saber que alguém te ama de verdade."

ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO
Meu novo trampo começa justamente quando começariam minhas pequenas "férias" no antigo.

ALALAÔ
Estava eu em plena Avenida Cidade Jardim quase cruzando a Faria Lima suando as bicas com as bolhas do meu sapato social, quando vejo o termômetro louco em frente ao Dacon marcando 43oC. Um recorde histórico que ultrapassou o da ECA. O termômetro do Bradesco estava mais tranqüilo, 38oC. Mas a verdade é que o ar-condicionado interno faz com que a temperatura externa seja maior (ou não).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker