Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2004

HORÁRIO ELEITORAL SUPERPOP

Aconteceu agora há pouco. Estava eu com a TV sintonizada na Globo, vendo propaganda eleitoral do PFL, quando começo a escutar vozes vindas da televisão. Vozes além das dos vereadores que já eram macabras. Pensei: "não cortaram o áudio da TV e deixaram o Willian Bonner falando asneiras e sendo escutado em São Paulo inteiro..." Coloquei no SBT, ouvia o suposto Willian Bonner. Então, de onde viria esta voz? Coloquei novamente na Globo e esperei ouvir mais algo. Quando começou a propaganda do PRONA, enquanto o meu-nome-é-Enéas segurava na mão da jovem candidata Srta. Cássia, ouviu-se um grito de "Oi, genteeeeeeeeeeee!" em seguida a voz de ninguém menos que Luciana Gimenez! Na Grobo! Depois, parou. Acredito que hoje a propaganda eleitoral foi gerada direto da Rede TV, de onde saiu este singelo áudio.
Meu nome é Luciana, e I can't get no satisfaction.

Outra peça bizarra é o filho do Osmar Lins do PAN, o Osmar Calmon Lins. Se intitulando o candidato mais jovem a vereador, ele desafia: "Sou diferente, sou jovem", destoando do seu partido, que é o dos Aposentados da Nação. Peroba nele?!

Jingle: "Vem vem vem, vem que tem, Levy Fidelix é o homem do aerotrem...", cantado pelo próprio e uma "torcida" pulando atrás.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker