Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2004

CONFISSÕES DE UMA ELEITORA

Há anos eu guardo comigo algo que me traumatizou nas eleições seguintes.
Em 1990, havia eleições estaduais. O candidato que então liderava, Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB na época), veio fazer um comício no meu bairro. A gente, que estava de passagem, foi até lá. Fleury não tinha seguranças, nem palcos gigantes, nem carros com bandeiras. Somente ele e alguns assessores para comprimentar o povo naquele ritual: apertar a mão dos homens, abraçar as mulheres e pegar no colo as criancinhas. Pois é, criançada, eu fui uma das criancinhas que Fleury pegou no colo aquele dia. E segundo relatos, eu adorei aquilo!
Resultado: Fleury ganhou a eleição e a casa caiu no Carandiru. E eu passei a ter traumas daquele festivo comício.
Mas vamos mudar de assunto:

RUMO A VALVULADA, ONDE NÃO TEM SÓ MACHO QUE CURTE ROCK'N'ROLL NESTA PORRA!
E temos uma notícia boa e uma ruim. A boa é que gravaremos e ensaiaremos tudo no sábado mesmo. Então aguardem post!
E a ruim: o nosso baterista Flávio não poderá gravar com a gente. Então, a gente pediu emprestado da New Rox School Band o seu baterista Joey para gravação. Dia 05 de novembro, Flávio voltará a posição que lhe pertence.

THINGS WILL GO MY WAY - A HISTÓRIA SE REPETE
E como no ano passado, a 4 semanas do evento terá um show do The Calling. Mas desta vez, passaremos longe da batida "Ueréver iul uil gol".

007, O ESPIÃO QUE FALAVA PORTUGUÊS
Faz um tempinho que eu tenho visto alguns outdoores escritos: "Procura-se professor de português. Tratar com Pierce Brosnan". Ora um professor de português para Brosnan, Pierce Brosnan! Será que ele vem para o Brasil?
Que ele não venha para o Rio de Janeiro e destrua outro bondinho (vide "007 contra o foguete da morte").

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker