Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

HOJE É DIA DE MARIA... E DE FERNANDA TAMBÉM

É automático:
Voz: "Maria Fernanda?"
Eu: "Eu?"
Voz: "Por que você usa Cenoura & Bronze?"
Eu: "?"
E olho para a tevê, e aparece a minha xará famosa passando filtro solar na sua pele branquinha.
E isso porque é difícil encontrar Marias Fernandas. Uma parte das pessoas que me conhece diz:
- Eu conheço uma Maria Fernanda e a gente chama ela de Mafê - por exemplo.
Se eu fosse somente Fernanda, isso não aconteceria. Porque geralmente eles conhecem várias. Sem contar as xarás famosas: Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Fernanda Sousa, Fernanda Abreu, Fernanda Venturini, Fernanda Takai, entre outras Fernandas existentes por aí, que se chamassem, todas olhariam, ou não, porque estão acostumadas.
Também imagino que outras pessoas de nomes abundantes: Carolinas (como o caso já citado das Caróis que eu conheço, isso porque tem Ana Carolina e Caroline no meio), Julianas, Thiagos entre outros. Para nenhum deles aconteceria o que também acontece comigo:
- Qual é o seu nome?
- Maria Fernanda.
- Cândido?
Pelo menos ela é bonitona. Mas nada como ser única, nada como ser Maria Fernanda. Ah, e não uso Cenoura & Bronze.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker