Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

FAB FOUR

Roubado do Pirão Sem Dono. Façam vocês também.

Quatro empregos que você já teve:
1. Agente de viagens
2. Atendente de central de reservas
3. Free-lancer
4. Office-girl, I mean, estepe (o porquê do Profissão Estepe)

Quatro filmes que você poderia assistir infinitamente:
1. Shrek
2. A "trilogia" "Corra que a Polícia vem aí"
3. Vamos botar um pouco de respeito aqui: Tempos Modernos
4. Ah, vai, não tenho preferências. Eu gosto de filme e ponto.

Quatro lugares em que você morou:
1. São
2. Paulo
3. Esse
4. Pê.

Quatro programas de TV que você adora assistir:
1. Pânico na TV
2. Chaves
3. Eu, a patroa e as crianças*
4. Desenho animado antigo.

Quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Rio de Janeiro.
2. Praia Grande.
3. Brasília.
4. Caraguatatuba.

Quatro blogs que você visita diariamente**:
1. O do Valtinho
2. O de sua menina
3. O do Danilo
4. O de sua menina

Quatro de suas comidas favoritas:
1. Macarrão ao sugo.
2. Comida japonesa.
3. Filé de peixe a qualquer coisa que não tenha queijo e leite.
4. Milho verde.

Quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. Numa praia deserta com maré calminha pra eu ficar pegando jacaré
2. Numa praia não tão deserta com maré calminha
3. Numa praia lotada com a maré calminha
4. Praia Grande

Quatro discos sem os quais você não pode viver:
1. Os dos Strokes, que sempre levo em viagem
2. GDC volumes 1 e 2
3. E o sensacional Top Hits Valadão, que estou pensando em fazer
4. Well, qualquer coletânea tá valendo. Eu gosto de música e ponto.

Quatro carros que você já teve:
1. o Vermelhinho
2. o Valadão
3. Um carrinho bate-volta da Gulliver
4. Um carrinho Top Car da Estrela que até fazia barulhinho de motor.

* Que história é essa de chamar de "My wife and kids"?
** No máximo, semanalmente, gente, sem exageros, se nem eu escrevo diariamente...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker