Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OPERAÇÃO BAREGUINHA dia 1

Exercícios: Seguir um programa de ginástica do zero não é mole não. Ainda mais morando numa cidade como Brasília. Hoje seria o dia da corrida. Me animei, coloquei meu top rosa e fui, comecei, 6, 7, 8, 9km/h... parei. Fiquei da cor do top. O problema foi a falta d´água. Crianças, aprendam: sempre tragam água nos exercícios. Você não é um camelo, e eu não sou a Mallu Magalhães. Fui até a metade crente que tinha passado da metade. Quarta darei o gás.
Alimentação: Menos problemático, pois fiz direitinho, comendo uma dessas bisnaguinhas depois do "treino". E a esta altura do campeonato ainda estou com uma panela no fogão fazendo o rango de agora. E muita, muita linhaça.
Amanhã malharei em casa porque só dará tempo pra isso. E você irá acompanhar porque "Mulher de bareguinha é uma armadilha de Satanás"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker