Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Estou inaugurando uma nova série para o meu blog. Para quem não sabe, eu me inscrevi num programa de compra coletiva (quem quiser se inscrever, pode clicar aqui) e comecei a usar pra ver o que acontecia.
E fui conhecer o Parrilla Madrid, que fica na 408 Sul. O local é bem aconchegante, fica na esquina entre dois blocos (esquina sim! Que noia esta de que Brasília não tem esquina!), tem uma parte externa e uma interna onde geralmente famílias comemoram aniversários. As paredes estão enfeitadas de quadros que remetem coisas espanholas, como uma pintura na parede similar ao estilo de Juan Miró. Pedi um pincho de filet ao limão siciliano e batatas bravas (picantes, que precisaram de algo para beber). A carne (apesar de eu ser vegetariana não-praticante) estava boa (graças ao método da parrilla, que não me pergunte o que é, mas deixa a carne melhor passada). O local só funciona no térreo, sendo no segundo andar o banheiro, onde os homens são toreros e as mulheres dançarinas de flamenco.
Moral da história: Volta logo pra São Paulo ou eu vou para Madri.
É isso ai, aguardem mais novas aventuras de conhecer e desbravar Brasília graças aos programas de compra coletiva em... Quem dera ser um peixe!
P.S.: Se fosse em São Paulo, isto não aconteceria dada a distância e o trânsito que eu ia pegar.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker