Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Sim, pessoas, porque a compradora coletiva não é apenas uma GordaSafada, mas também uma cuidadora da beuleuza. E por isso mesmo hoje fui experimentar meu presente de aniversário de 2 anos de Brasília. Hidratação na nutoterapia na The Day, na 304 Norte. O ambiente é chique, e posso comparar com os salões top de São Paulo (opinião de uma frequentadora assídua de salões TOP de São Paulo -NOT).
A entrada tem um tapete vermelho. Fiquei aguardando numa cadeira vermelha lendo as tendências da moda que eu provavelmente não seguirei na Vogue, enquanto uma tela passava por datashow vídeos de músicas lentas dos anos 60, 70, 80 e 90. A moça então me chamou.
A nutoterapia é um aparelho lavatório onde você senta e ele te acomoda e faz massagens, enquanto você enxerga luzes coloridas com as cores do arco-íris. Enquanto isso a moça lava seu cabelo, passa o produto de hidratação (eles trabalham com Kerastase e L'oreal) e faz massagem, e ao fundo você escuta uma música destas não-música de relaxamento. A sessão dura uns 20minutos, seu cabelo sai sedoso e você sai esparramada da cadeira.
Eles também contam com banhos terapêuticos, estética facial e corporal.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker