Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10 MÚSICAS QUE EU GOSTO

A tag vem diretamente do Twitter, mas para não entupir lá de posts e avacalhar com a vida de todo mundo que lê, eu preferi postá-las por aqui.
Não, não tem uma ordem específica, são músicas que eu estou escolhendo para dar um norte neste ano de 2012.
1. Adele - Rolling in the deep - 9 entre 10 pessoas gravaram esta música e colocaram no Youtube. Eu tenho plano de este ano pelo menos colocar uma música no youtube, mas esta, com certeza, não.
2. Duran Duran - Ordinary world - Quem não tem cão, caça com gato. Aguardem.
3. Rosana - O amor e o poder - Planos de gravar uma versão acústica desta música, principalmente depois da peça que eu encenei.
E ainda tem mais:
4. Queen - Somebody to love
5. Lady Gaga - The edge of glory
6. Hair - Age of Aquarius - Por mais que eu não vá fazer este workshop (incompatibilidade de agendas) eu estou curtindo este musical, tanto que pretendo vê-lo quando for a São Paulo (e a versão de Brasília também)
7. Elis Regina - Arrastão - Para reverenciar a Elis que morreu há exatamente 30 anos. Sabem que a filha dela vai fazer uma homenagem? E aí, vocês acham que aqui a história tem que se repetir?
8. Bruno Mars - It will rain - Ainda quero fazer um projeto cantando só caras que cantam no meu tom. Bruno Mars entraria fácil.
9. Lô Borges - O trem azul - Projetos não me faltam, na verdade a gente busca somente o foco em um ou outro para não se perder. E o sol na cabeça.
10. Todo azul do mar - Não posso me esquecer do projeto mais importante do ano: o Laugi. Aguardem novidades ao longo do ano!

Estou devendo um monte de músicas pra gravar (minhas 7 versões acústicas!), mas meu violão está de molho, minha voz (ainda) está de molho, e meu teclado peba sandyjúnior faz um som muito horrível quando eu vou gravar.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker