Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

ORGANIZANDO 2012 - A dona de casa desesperada

Olá pessoas!
E o cerco ainda se fecha. Pra complementar meu computador começou a dar pala na semana anterior, e as tarefas do fim de semana ficam meio que no segundo plano. Mas vamos às atividades da semana:
Dia 71 - Dia de macarronada!
Em vez de comermos macarronada, comemos pizza no final de um dia produtivo de gravação. E a pizza era boa, apesar de ser uma pizza portuguesa com calabresa e pimentão. Tarefa adaptada.
Dia 72 - Organizar gavetas
A tarefa era organizar as gavetas do banheiro. Mas meu banheiro não tem gavetas, portanto fui arrumar a gaveta de fios que estava uma enrolação só. Confesso que estava com medo de abrir esta gaveta, com medo do desconhecido. Mas em menos de 15 minutos eu consegui identificar o que tinha e arrumar e descartar coisas que não funcionavam mais. Tarefa cumprida.
Dia 73 - Banho relaxante
Afinal de contas, porque eu mereço! Não foi um banho com ervas, sais e etc, mas foi aquele banho de chegar em casa, tomar e voar pra debaixo das cobertas. Tarefa cumprida. (Trilha sonora "inspiradora": TerraSamba - Banho de chuveiro)
Dia 74 - Nem às paredes confesso
E a tarefa da vez foi limpar as paredes do banheiro. Como cheguei tarde hoje, acabei fazendo no dia seguinte na hora do banho, limpando até onde minha baixura alcança. Tarefa marromeno cumprida.
Dia 75 - O que tem no banheiro
E a tarefa é ver xampus, condicionadores e o que falta ou sobra no banheiro. Cheguei em casa e vi que tinha de xampu, condicionador e sabonete líquido. E por coincidência, antes de saber da tarefa, tinha comprado meu tônico facial porque sabia que estava acabando. Tarefa premonitoriamente cumprida.
Dia 76 - Cuidar da papelada
Isto vai dar um loooooongo capítulo. No trabalho, temos uma caixa que a gente separa para reciclagem de papéis. E isto funciona bem. Em casa, deixar mais ou menos em pé os papéis pra declarar o Imposto de Renda. Tarefa sempre em andamento.
Dia 77 - Pipoca na panela
E em vez de pipoca, novamente teve o quê? Pizzaria! Já descobriram porque aqui em Brasília tudo acaba em pizza? Tarefa acabou em pizza.
MOP HITS
E o Mop Hits da semana é diferente. Como meu computador deu pala, liguei o canal de clipes, e a música que tocou durante meu esfregão foi Beyoncé - Countdown. É... Esperasse mais um pouco, eu iria passar esfregão ao som de Michael Jackson.
E semana que vem tem mais "Organizando 2012 - A dona de casa desesperada"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker