Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

ORGANIZANDO 2012 - A dona de casa desesperada

Olá pessoas!
Mais uma semana que se inicia, e esta será bem corrida! Vamos ver se conseguirei cumprir as tarefas prometidas. Acompanhe abaixo:
Dia 57 - Hoje é dia de Oscar, bebê!
Bem, em vez de assistir a filmes ou acompanhar a premiação do Oscar, eu estou fazendo intensivo de atuação pra cinema, ok? Uma beija! Tarefa invertida. (Trilha sonora inspiradora - Ice MC - Cinema)
Dia 58 - Sessão "rapa" nas revistas
Quando teve o dia da sessão "rapa" dos livros (dia 22), eu já tinha separado previamente as revistas antigas que eu tinha. Como eu não tenho o costume de comprar revistas, então tenho quase certeza que não sobrou nenhuma daquelas anteriores. Tarefa cumprida.
Dia 59 - Nos lençóis macios, "amante Cidão"
Geralmente é quarta-feira meu dia de trocar os lençóis da cama. Mas como venho chegado exausta precisando de um sono tranquilo, não tive como trocar neste dia. Tarefa executada no seu dia normal.
Dia 60 - Aspirar atrás dos móveis
É uma tarefa complicada, mas necessária. Acho que nunca tinha arrastado os móveis pra limpeza. Contando as horas que vou ficar em casa hoje, melhor deixar para o domingo. Tarefa adiada para o fim do curso.
Dia 61 - Limpar vidros e telas
Mais uma tarefa: limpar vidros, janelas, telas e etc. Aproveitei uma brecha do meu tempo pra passar em casa e passar um paninho úmido nos vidros e telas só pra dizer. Não precisa nem falar do efeito poltergaisti de passar o paninho na TV e ela ligar "sozinha". Tarefa marromeno cumprida. (Trilha sonora inspiradora: Roupa Nova - Clarear)
Dia 62 - Pó pará com o pó!
E a tarefa de hoje é espanar a poeira da casa e esvaziar a lixeira. Sem ler, eu já fiz a segunda tarefa (só falta levar os resíduos sólidos para reciclar, acho que consigo fazer isto amanhã). Quanto ao pó da casa, vou deixar pra depois do curso. Preciso aspirar urgente, pois caiu uma garrafa de vinho ontem e ficou em caquinhos tão miúdos que não consegui varrê-los todos. Tarefa parcialmente cumprida (Trilha sonora "inspiradora": Ivete Sangalo - Sorte Grande: poeira, levantou poeira!)
Dia 63 - Diga aonde você vai...
Hoje é dia de passar o esfregão. O MOP Hits será publicado no da semana que vem. Passei o esfregão e como artista que sou, comecei a tirar música do barulho da água enxaguando o mop. Tarefa cumprida.
Todo mês de fevereiro, aquele passo
Voltando à realidade, eu consegui até adaptar muitas coisas com o que já andei fazendo em janeiro. O detalhe é que quando chegou o curso que me tomou todas as noites, eu aproveitava muito o tempo de manhã pra fazer o mínimo, e é o que tinha pra hoje! Sempre tinha uma filinha de tarefas pra fazer, mas babysteps (até nossa diretora cênica usa esta palavra)
MOP HITS
Chega de musiquinhas carnavalescas! Chegando em casa no domingo, coluna doendo, eu fui passar rapidinho o esfregão. Só que desta vez escolhi uma música bacaninha das gringas para passar (o meu lado brega está sendo derrotado!), e a desta vez foi este travalínguas do REM - The Sidewinder Sleeps Tonite. Se você conseguir entender algo que não seja "Calling Jamaica", parabéns.
E semana que vem, mais tranquila, teremos mais um capítulo da saga Organizando 2012 - A dona de casa desesperada.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker