Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DESAFIO DO COELHO - para o mês de março

Olá pessoas!
Enquanto as atividades musicais não aparecem por aqui, eu vou informar que lançarei um desafio pessoal para mim mesma.
Descobri que tenho algumas coisas em comum com o Ronaldo. Quem dera fosse o dinheiro e a fama, mas Ronaldo teve problemas no joelho e hipotireodismo (Poxa, só puxei as coisas ruins! Daqui a pouco me flagram com as travas!)
Enfim, estes desafios que eu coloco vão servir para um bem maior lá na frente. E o desafio deste mês chamar-se-á (abalei!) de Desafio do coelho. Por que coelho? Porque durante o mês de março inteiro todas as lojas e supermercados do ramo estarão com aquelas famosas araras cheias de ovos de Páscoa. E apesar do coelhinho já querer dar o ar de sua graça, Páscoa, Páscoa mesmo, é só em abril.
Portanto, a ideia é não comprar doces e/ou consumir chocolates durante este mês. Só isso? Não, a cada dia que eu cumprir o objetivo, eu vou "aplicar" R$ 5,00 em uma poupança. Se eu conseguir cumprir todos os dias do mês, terei no dia 31 o montante de R$ 155,00 disponível, o que dá pra comprar um quadro branco novo que aceite ímãs. E eu estou publicando aqui para ser cobrada.
Não terá nenhum post extra, mas no final do mês eu informo o resultado.
Regras:
1. Não poderás comprar nada que tenha chocolate incluso, seja pra comer e/ou beber.
2. Poderás comprar doces somente para consumos grupais (reuniões, ensaios, festividades)
3. Não consumirás qualquer tipo de sobremesa após as refeições.
4. Estão liberados os cereais matinais que tenham chocolate previamente comprados.
5. Poderão ser compradas bebidas doces (sucos, chás, iogurtes e até o líquido gasoso do mal) desde que não possuem chocolate.
6. Alfarroba não vale!

Um comentário:

Hélida disse...

Boa sorte no desafio!!

eXTReMe Tracker