Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS ASSUMIDAMENTE FELIZ E BRASILEIRA
E o aniversário de hoje é da Carol, que nasceu em 11/05/1983, em São Paulo. Sua frase favorita é "Live fast, die pretty". E ela gosta de pagode, tanto que no último post ela escreveu a versão do SPC para um sucesso do Lenny Kravitz. Mil felicidades a mais uma Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Também esquecemos (e não soubemos) do aniversário de uma menina que assina como Avril, e nasceu em 17/03/1983. O seu aniversário caiu no feriado de Yom Kippur, e ela, por ser judia, fez esforço para jejuar. Mil felicidades então a mais uma Menina Veneno!


RUMO A VALVULADA (AGORA SÓ FALTA O NOME)
Hoje teve missa do dia das Mães, e acordamos cedo para ensaiar às 8 da manhã. Tudo para ensaiarmos com Bárbara e Victor Dariano, que voltaram a banda. Leandro chegou mais tarde, alegando que não conseguiu me ligar pra saber se tinha ido todo mundo. Mas foi, menos o André, que já tinha avisado antes que não iria.
A Mariana ficou brava porque o Flávio (fã número 3 deste blog aqui) falou que eu escrevi aqui dela. Mas ela tem que saber que é para o seu bem. O dia que eu e a Bárbara faltarem, quem vai cantar de mulher? E depois escrevo de todo mundo.
O Henrique Yuji solou mais uma vez vestido de "pingüim" a "Ave Maria", mas dessa vez, a mulherada em peso chora de verdade. Mas de resto, a missa foi quase igual a de quinta feira, só que havia menos gente.
E o padre não perdoa ninguém. Quando o Henrique Yuji apareceu arrumadinho, o padre estava dizendo que ele estava se "embonecando", o que deve ter deixado ele com raiva. Ele já era pego pra Cristo pelo Beto Júnior, que o chamava de "Xororó".

MOMENTO NOSTALGIA
E o momento nostalgia da balada de ontem (no Democrata, que jamais voltarei a pagar acima de R$20 pra ir em balada) surgiu com essa pérola em homenagem aos atores de Hollywood.

NÃO SEI O NOME DA MÚSICA, MAS QUEM CANTA É O ICE MC Atualização: É "Cinema". Obrigada, Markus!End of Atualização
John Wayne!
Eddie Murphy!
Alain Delon!
Mickey Rule!
Woody Allen!
Sean Penn!
Marilyn Monroe!
Whoopi Goldberg!
Fred Astaire (Uhú!)
Kim Basinger (Uhú!)
Clark Gable (Uhú!)
Rachel Welsh (ê!)
Silvester Stallone (uhú!)
Já me esqueci! (uhú!)
Marlon Brando (uhú!)
James Dean (ê!)
não sei! (uhú!)
Robert Redford (Uhú!)
Grace Jones (uhú!)
Sean Connery (ê!)
Ti-ti-ti-ti-cinema, ti-ti-ti-ti-movie, ti-ti-ti-ti-cinema, 1, 2, 3, 4!
Ti-ti-ti-ti-cinema, ti-ti-ti-ti-movie, ti-ti-ti-ti-cinema, hihihehehehehehe!

Em breve, a enrascada do ano até agora: a história da Caracu de Carapicuíba.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker