Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2003

ai, como é que se faz mesmo??? Ah, agora lembrei!

MENINA VENENO ESPECIAL: A SEMANA EM 20 ANOS
Vai ser assim agora que eu irei apresentar o Menina Veneno. Colocando as aniversariantes da semana apenas e quem sabe a menina veneno tenha a sorte de fazer aniversário ou em sábado ou em domingo pra colocar inteiro.
Mas as aniversariantes da semana foram:
Ludmilla, que nasceu em 15/05/1983 (e está com medo de se tornar uma "adulta chata", com "taileur, maquiagem e agenda pra anotar horários")
Mariana, que nasceu em 16/05/1983 (estuda letras na UnB e teve festa "com gelo e limão")
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


Agora a paródia do Claudinho e Buchecha:
Festa sem "nostalgia"
Geladeira vazia
sou eu assim sem você
Filme sem claquete
MaFê sem o "estepe"
Sou eu assim sem você
Não importa o quanto eu trabalhar
E os trabalhos que vou entregar
Eu sempre tenho um tempo
um pequeno momento
Pra poder aqui postar
Eu não existo longe de você
E você sempre existirá comigo
Eu conto as horas pra poder escrever
Mas ser escraviária é corrido
(Tá que não rimou, mas valeu a intenção)

Em breve: A HISTÓRIA DA CARACU DE CARAPICUÍBA e o aniversário de um ano de sete jovens: CAVALO 1 ANO DEPOIS.
E amanhã vai ter banda!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker