Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE UMA GAROTA COMO EU

E o aniversário de hoje é da Mariella Patti, que nasceu em 18/05/1983. Famosa no universo blogueiro, hoje ela não bloga mais. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Fiquei sabendo recentemente que a Lucila nasceu em 07/02/1983. Além de estudar na mesma faculdade que eu, trabalhar na mesma empresa que eu, tem um histórico de PPV parecido com o meu. E ainda por cima toca baixo! Mil felicidades atrasadas para mais uma Menina Veneno!


RUMO AO NOME (AGORA SÓ FALTA A VALVULADA)
Eu já estava começando a estranhar que os relatórios de missa saíam quase todos iguais. Mas hoje não teve como. Vocês têm idéia de quem apareceu lá do nada????
Uma dica: "Eu vou te amar por toda a vida... meu amor, minha amada, minha namorada, minha querida..."
Ele mesmo, o inimitável Beto Júnior depois de 5 meses que deixou a banda em boas mãos. E ele apareceu na hora do nosso ensaio. Que susto! E ele perguntou como a gente estava, como andava a banda, que fim levou o ex-guitarrista Pedro (que ficou de mal da gente), que ficou sabendo que o pai do Victor passou mal. E perguntou se o Leandro estava vindo (nota da Minau, ááááávido pelo teclado). Respondi na hora: "Tá!" apesar do Leandro estar nesse momento em Campos do Jordão. Chato, né? E ele deu uma notícia importante para todos nós que já estávamos perguntando:
O CD DO BETO JÚNIOR VAI ESTAR À VENDA A PARTIR DE JUNHO!!!! Se alguém quiser comprar, escreva no meu e-mail. Eu vendo essa bagaça nem que eu tenha que inventar um serviço de compras na Internet chamado "Submafê" pra isso. E segundo ele terá uma surpresa que nós iremos gostar.
E depois de muita insistência, nós tocamos o "Santo", depois do padre ter encurtado a missa. E preparem-se que escolheremos nessa semana o nome da nossa banda para a Valvulada. Sugestões serão aceitas!
eXTReMe Tracker