Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2003

O PLANTÃO MAFÊ'S REALITY SHOW INFORMA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

tam-tamtamtam-tam-tam-tamtamtam....
tam-tam-tam, tam-tam-tam....
A partir da próxima semana volto a trabalhar, e o troço será mais heavy metal ainda. Mas valeu a pena.
Moral da história: "O avião balança, treme mas não cai" (Tchakabum)

AMBDTOTDUS ESPECIAL: MISSA DE DIA DAS MÃES À NOITE
E depois de tanta comemoração, teve a missa do dia das mães. A missa com 300 pessoas dentro da igreja, de acordo com a Polícia Federal aqui, contava com umas 60 crianças, o que tirou a atenção do padre. Mas de resto tudo bem, porque voltamos a contar com as presenças de Leandro e Victor Dariano, cujo pai já se recuperou e está em casa agora. Bárbara só não foi porque teve prova na Poli. Aliás, o pessoal hoje estava numa estampa... Flávio e Leandro, que saíram do trabalho direto pra igreja, estavam chiquérrimos.
E claro, que a missa teve seus momentos inóspitos. Estávamos esperando ansiosamente a hora de tocar o "Santo", que o padre nunca toca, e claro que hoje, por ser uma missa especial, a gente iria tocar. Mas o padre começou a falar: "Dizendo a uma só voz", e todo mundo começou a falar. André, eu e Victor abaixamos as cabeças como no seriado do Chaves em que Chaves, Chiquinha Quico abaixam a cabeça pro mestre Lingüiça.
E como todo ano, o Henrique Yuji sola a "Ave Maria" de Schubert. Na hora que ele entrou, vestido de terno black-tie, o Flávio comentou que estava com roupa de pingüim. E quando o Henrique Yuji começa a cantar, escuto um fungado no meu lado, parecia fungado de choro. Penso: "O Victor deve estar emocionado por causa do pai dele e blablablá". Eu e o André fomos ampará-lo e ele reage:
"Por que que vocês estão fazendo isso?" Na verdade ele estava apenas com gripe, e todo mundo se confundiu.
eXTReMe Tracker