Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE PAULINHA

E o aniversário desta vez é de Ana Paula, que nasceu em 25/05/1983. Ela diz que uma palavra dita em hora errada pode até magoar alguém.
20 ANOS EM PALAVRAS
E também temos o aniversário, mas este comemorado um pouco mais triste é o da Iza, que nasceu em 25/05/1983. Mas não será triste não, pode ter certeza. O dia do aniversário é uma data linda que alguém muito especial te ensinou a gostar. Portanto,
Mil felicidades a estas Meninas Veneno!


DUAS NOVIDADES BOMBÁSTICAS (de utilidade pública):

POLI-NOÔOMIOS, A BANDA DO ANO
Exatamente isso, finalmente escolhemos o nome da melhor banda de todos os tempos da última semana, idéia do Victor. Surgiram antes vários nomes e o dele prevaleceu, porque tem muito a ver com a nossa banda. Veja só:
1. Poli - instituição de ensino de Engenharia da USP da qual a Bárbara estuda e inscreve a gente pro Valvulada;
2. Poli - também pode ser muitos, vários em grego;
3. Poli-noôomios - então seria muitos nomes, vários nomes, que tem a ver com os diversos apelidos que nós tinhamos;
4. Polinoôomios - bordão de Rokusaburo, professor de Matemática do terceiro colegial de Victor, Henrique Yuji e André, mas que num passado não tão distante, foi professor meu, do Flávio e da Bárbara!
Veja que nome perfeito! Perfeito também foi o dia de hoje e a missa com a participação especial dos padres espanhóis. Todo mundo cantou (finalmente escutei a voz da Lívia), o Leandro fez uma coisa linda com o teclado, colocando ritmo certinho com os repiques na hora exata, nada espalhafatoso como nos tempos de Beto Júnior.
Hoje o Flávio e o Henrique Yuji não vieram. O Flávio baladeou a noite inteira e o Henrique Yuji vestibulou na GV. E como todo mundo acabou votando no Poli-noômios, o voto dos dois não afetaria na votação. E tem mais:

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (perdi a conta)
O CD do Beto Júnior já está com o seu puxa-saco mor. Vai custar R$ 10 e tem 10 músicas, entre elas 2 regravações (daquele jeito dele) e uma homenagem a Nossa Senhora. Mal posso esperar para comprar o CD. Comentarei faixa-por-faixa! Ainda está independente, pois a venda do CD será revertida em uma gravadora decente para nosso grande artista breganejo-religioso!

Em alta: Wanderlei Andrade, tecnobrega do Belém do Pará, fazendo sua versão de "Sultans of Swing"
Em baixa: Pedro e Tiago, filhos de Leandro e Leonardo, fazendo sua versão de "Wherever you will go"
eXTReMe Tracker