Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE COCAINE KATHIE

O aniversário de hoje é de Bruna, que nasceu em 05/05/1983. Como seu aniversário caiu numa segunda feira, ela só lamenta de não poder comemorar com os amigos no dia porque terça é dia de branco. Mas nós comemoramos aqui! Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

RUMO À VALVULADA (AGORA SÓ FALTA O NOME)
Ontem como foi feriado, não tivemos nem Flávio nem Leandro. Isso já está preocupando todo mundo porque quando uma voz falta, sempre tem outra pra cobrir, agora, quando é com o teclado... Tudo isso porque a Sandra ouviu do seu cunhado Beto Júnior que ele está querendo pegar o teclado e levar pra Bragança Paulista, já que ninguém usa. Portanto, chegou a hora de darmos um ultimato ao Leandro e pegarmos outro tecladista estepe para substituí-lo.
Ontem o ensaio foi voltado a quinta-feira, que terá missa do dia das Mães. As mães todas babando pelos filhos tocando e cantando, que meigo! E a Sandra deu uma bronca na gente porque a gente estava cantando sucessos pagãos como a versão da música do The Calling com os filhos de Leandro & Leonardo (imagina se a gente estivesse tocando algo do nipe de "Pira Pira Pirô"!). Ela só aparece em dias que a gente precisa mudar o repertório, porque ela tem mais noção e estudo pra isso. Não é qualquer um que faz.

E em breve, mais uma enrascada nossa: a história das Caracu de Carapicuíba.
AMARELO, UM SORRISO PRA ILUMINAR

Que cor você é?
eXTReMe Tracker