Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE GEBURTSTAG

E a Menina Veneno de hoje é a Verusca, que nasceu em 06/05/1983. Ela que é dona do cachorro mais esperto que eu conheci, o Einstein (que passou a ser chamado desde Saddam até Bush Júnior). Ela me ensinou algumas palavras básicas para a sobrevivência em alemão, mas eu até hoje não sei escrever. Scheiße! Hoje ela faz faculdade de Medicina em Botucatu e com certeza está lá tendo prova. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

PUTAQUEOPARIU! CPM22 TOMA KRILL!
"Dias atrás" estava assistindo a MTV quando passou o clipe do CPM22 (aquela banda churrascore cujo hit principal é "Desconfio que é bem melhor acém"), "Dias atrás". Quando eu vejo o vocalista pegando uma lata de cerveja e bebendo. Tudo seria normal não fosse a marca da cerveja: Krill! Essa cerveja entrou na história em 2001 quando teve o primeiro JUCA que eu fui, em Serra Negra, e a gente nem pensava que existia coisas do nipe de Maria Camburão. A cerveja Krill patrocinou o time da ECA e foi o sucesso naquele JUCA. Em 2002 e este ano será a tal Itaipava. Mas como o primeiro JUCA a gente nunca esquece... Sempre quando eu vou para Serra Negra ou Socorro (a verdadeira terra da Krill), eu acabo bebendo Krill, porque foi lá quando tudo começou.
Moral da história: "Desconfio que é bem melhor a Krill!"

DIÁLOGO TELEPÁTICO DE ONTEM
MaFê: "E quinta-feira...?"
Bárbara: "Não."
MaFê: "E o Vic...?"
Bárbara: "Vai!"


Você seria:






Faça você também Qual revolucionário você seria?

Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


eXTReMe Tracker