Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2003

ALGUMAS DÍVIDAS PORQUE AMANHÃ É DIA DE POST E DE NOVELA MEXICANA (ainda...)

1. Injustiça no Programa Raul Gil, ou O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE WALESKA
Sábado eu assisti o programa do Raul Gil quando soube que Elisa Gatti estaria no programa. A primeira coisa que eu fiz foi ligar correndo (não muito senão eu escorregaria com o tapete) pra Waleska pra ela gravar ou ver. Liguei pra casa dela e nada de Waleska, somente a mãe, explicando que ela viajou com a sogra da irmã. Falei pra dona-mãe-da-Waleska pra pelo menos gravar pra ver, né. E assisti inteiro. Vi uma mulher que foi cantar "uarofilin" (exatamente assim que ela falou o tema do Flashdance), um quarteto vocal cujo cantor principal tinha a voz do Beto Guedes, um cara que cantava igualzinho a Alcione, e a Elisa Gatti fazendo seu espetáculo de pot-pourri. Acordei meu pai torcendo pela Elisa quando aparece uma cantora com nipe de Shanaia, cabelo de Shanaia, roupinha de Shanaia, pose de Shanaia cantando o quê? Shanaia. Que inglesinho tosco: "Oo-O-o, binual, yeah, duinou istaile". Tá, agora seria a hora do julgamento. Quem fosse escolhida pelo júri iria para a Grande Final. Antes disso o Raul Gil aponta para um ex-calouro que está num CD da Usina de Talentos, que é marido da Shanaia cover. Resultado: o Elymar Santos (que ganhou minha credibilidade) foi o primeiro a votar: Elisa Gatti. Depois veio, sei lá, a Marli Marley: Shanaia cover. José Messias: Shanaia cover. Maria Alcina: Shanaia cover. Acabou-se o que era doce. Fiquei muito possessa, porque das candidatas que apareceram lá naquele dia, ela foi a única que eu gostei (e não é somente por ser amiga da Waleska). Ah, e por falar nela, a dona-mãe-da-Waleska acabou não gravando!

2. Os estados brasileiros apresentam
Domingo assisti o gravado Miss Brasil 2003. Todas as misses de todos os estados bonitas e elegantemente vestidas com as roupas típicas de seus estados (faltou uma explicação para os leigos). Quando aparece o primeiro erro: Daniela Mercury cantando, ou melhor, dublando sua backing vocal, já que seu microfone estava falhando. E ela só dançou, e dançou. Depois, aparece as dez misses. Conta comigo: Minas, Goiás, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Nove apenas. Cadê a décima? A pobre coitada da Miss Rio Grande do Sul, esquecida, foi chamada depois que a platéia reagiu.
A apresentação do pobre do Fábio Júnior tá valendo, quer dizer, "Tá valendo?". Tanto estava valendo quanto foi gravado. E passou na íntegra depois na reprise de quarta, com até mesmo o mico da Wanessa Camargo cantando "Eu e a Brisa": "Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe, o dsaighlovs de desejo, lararara....."

3. A tal história não esclarescida do Pedro Bial
Ok, e o dia do meu aniversário e o Pedro Bial, de quem eu recebi os parabéns. A cada semestre, a ECA Júnior convida alguém famoso para bater papo com os estudantes e isso é regado a muita comida. A bola da vez foi Pedro Bial, no dia do meu aniversário. Com muita comida (e os sintomas de pobreza de todos de levar as bolachas que sobram escondidas na mochila), e o bate papo com Bial, que proibiu perguntas pessoais. Quando a gente ia perguntar sobre a Tina do BBB, acabou o tempo. Aí eu aproveitei e fui tirar foto com o Bial, explicando que era meu aniversário. Que bonitinho! (Nota da Minau: bonitinho, ele tinha 1,90m de altura, enorme o cara!). Tirei e estou esperando revelar. Tomara que saiam essas fotos! (e sim, claro as do meu aniversário antes que alguém venha me cobrar).
eXTReMe Tracker