Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Em BH, Colômbia 3 x 0 Grécia - Feftfaftzidis, não vai a lugar nenhum
Alex "Cagão" Escobar narrando, é a nova geração das pérolas. "Gekas está sozinho na área, é grande a solidão do Gekas". O primeiro gol foi muito cagado, com direito ao armeration. Tem um jogador colombiano chamado Cuadrado, espero que não use a camisa 8. E o goleiro grego se chama Karnezis, eu quase achei que estava vendo um episódio de Game of Thrones. Brace yourself! Estava felizona em casa, de boa, vendo o jogo, quando eu me lembro que tinha workshop. Perdi o terceiro gol colombiano.

Em Fortaleza, Uruguai 1 x 3 Costa Rica - deu sopa Campbell
Neste jogo, o Uruguai é o São Paulo na Libertadores. Saí do workshop e o Uruguai já tinha feito gol. Cheguei em casa achando que o jogo estava ganho e a Costa Rica pega e vira o jogo!
Datena narrando no Bandeirantes, haja coração! Descobri que o Lodeiro do Corinthians joga na seleção uruguaia. A Costa Rica virou do nada a seleção coqueluche da Copa. Não falo mais que se Costa Rica jogasse aqui seria jogo ruim. E claro que no final, o Uruguai (com o predestinado jogador Cavani) começou a cavar faltas a torto e a direito.

Em Manaus, Inglaterra 1 x 2 Itália - It's me, Mario
Eu adoro a campanha da cerveja que fala que eles inventaram o futebol e não ganham nada desde 66. Mas este foi um jogão de bola. Claro que Mick Jagger estava torcendo pela sua seleção, por isso perdeu. O Andrea Pirlo jogou muito, e está com cara de guerreiro de seriado épico. Conseguiu algo mais impossível que um gol, bater a bola no travessão e ela quicar pra cima. E Sturridge foi comemorar o gol apontando pra cima e falando "I love Jesus". Achei fofo. E o Galvão Bueno italiano deve ter comemorado até.
Só eu acho piada pronta o atacante italiano se chamar Immobile?

Em Recife, Costa do Marfim 2 x 1 Japão - Galo da Madrugada
Cléber Machado narrando, Galvão Kalou a Boka. Quem inventou de fazer um jogo às 22h? Um com pausa técnica pra água, outro às 22, coé, é teste pro Qatar? Eu passei o jogozzzzz.... Honda fez o gol para o Japão. Se fosse o Ryu, faria um hadouken.
O jogo estava muito mascote da Copa que eu fui lavar a louça... até o Drogba entrar. Quem fez o gol da virada foi o Gervinho. Adoro este nome, tem cara de Copa do Brasil. No final, Japão trocou Osako por Okubo direcionando o time para a retaguarda, mas não funcionou.

Show do Intervalo:
Completei Grécia, Itália e Portugal. Troquei uma figurinha do Neymar pelo tão sonhado brilhante da Espanha. E olha que as figurinhas do Neymar estão sendo vendidas no mercado negro de tão procuradas. Este é o país que sedia a Copa!
Adoro a filmagem dos jogadores para o telão. Eles dão um passo e cruzam o braço com cara de mau.
Amanhã tem jogo em Brasília. E eu já vi esta semana alguns equatorianos circulando a cidade e indo pra Torre de TV fazer comprinhas.
E já disse: Copa do Brasil me lembra Remo x União Barbarense, e não Inglaterra x Itália.
Por que os jogadores estão usando uma chuteira de cada cor? O Nakashima trocou uma com o Balotelli? Confundiram no vestuário?

Estatísticas:
De todos que jogam no Brasil, só os palmeirenses marcaram gol até agora.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker