Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Em Porto Alegre, Austrália 2 x 3 Holanda - Ah, le Leckie Leckie Leckie...
Não está sendo fácil pra ninguém. A Holanda começou fazendo gol, a Austrália empatou e virou, a Holanda reempatou e revirou. Falaram que o gol do Cahill foi muito bonito. Holanda já garantiu sua permanência no Brasil, pode jogar tanto em BH quanto em Fortaleza.

Em RJ, Espanha 0 x 2 Chile - Chile-balaiê
Tenho que admitir que torci contra meus ancestrais. Até porque o técnico da seleção espanhola, diz-se, parece meu bisavô. O primeiro gol foi de Vargas, um cara que é a versão masculina da Maria Gadu. Eu vi o segundo gol porque tinha ido na Copa buscar água. E parece que em Curitiba, espanhóis e australianos farão somente turismo. Recomendo o trem que vai até Morretes. E o curitibano teve azar de novo, que vai assistir dois eliminados.

Em Manaus, Camarões 0 x 4 Croácia - piquenique de camarão
Eu estava torcendo pros Camarões porque o próximo jogo deles é aqui e eles iriam ver jogo, e não só fazer turismo. Quando eu saí de casa, estava 1 a 0 para a Croácia. Um jogador camarão perdeu a cabeça e foi expulso. Mas você camaronês que veio ver a Copa, relaxe indo até a Chapada Imperial.

Show do intervalo
- Completei Costa do Marfim e México. Aliás, México me faltava um goleiro, e tem dois nas figurinhas, sendo que nenhum deles é a muralha Ochoa. Descobri que ele estava desempregado, e agora, até a Thalía pode pedi-lo em casamento.
- Amanhã tem jogo aqui e os colombianos já começaram a despontar nos shoppings, assistindo ao jogo da Espanha x Chile (sudamérica unida) e quando acabou, eles aplaudiram e gritaram "Chi-chi-chi, le-le-le, viva Chile!" Já até ajudei um a pedir um açaí. (Maria Barrillari: apresentadora de açaí pros gringos desde 2011) A propósito, como se fala cobertura de leite condensado em espanhol?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker