Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

NA COPA DE CASA

Alô, alô, Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando! Alô!
Esta é mais uma edição do diário de bordo da Copa do Mundo, falando diretamente do Brasil, onde tudo pode acontecer...

Em Brasília, 19h Suiça 2 x 1 Equador - Hopp Schwizz!
O mais legal da partida nem foi ela, com um gol impedido suíço de espacate e uma virada bem no finalzinho. Eu fui até o Mané Garrincha antes de começar o jogo para ver como estava a movimentação. E foi muito legal encontrar torcedores do mundo inteiro. A torcida equatoriana era enorme, e contava também com venezuelanos, peruanos, bolivianos, brasileiros de todo o país (Gente do Moriah e do choubisnes daqui estavam assistindo). E os suíços também faziam a festa, com direito a fondue e tudo!

Em Porto Alegre, França 3 x 0 Honduras - Deu pra ti
Foi um jogo tão bom, mas tão bom... que eu dormi o primeiro tempo inteiro. Fui editar o vídeo do Mané Garrincha e perdi o segundo gol. E tem um jogador francês chamado Mahmadou Sakho.

Em RJ, Argentina 2 x 1 Bósnia - Domingo eu vou no Maracanã
A Bósnia é o Brasil na Libertadores. O Maracanã estava com uma boa parte argentina e a outra de brasileiros torcendo para a Bósnia. Mas eu gosto do Messi. Gosto do seu estilo de jogar, apesar de torcer contra a Argentina, achei que o gol dele e a assistência do primeiro foram boas. No gol bósnio, o goleiro Romero ficou tão chateado que socou o gramado.

Show do intervalo:
E como o jogo de Suíça x Equador foi aqui, é claro que eu fui espiar a muvuca. Veja os melhores momentos:

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker