Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

COPA, VÁ TE CATAR!

Depois de muito relutar, a menina que desce a ladeira pegou a bandeira e veio. Em novembro, passado o período de uso ideológico da bandeira. A Copa do Mundo do Catar, que será começa domingo agora o porque se lá em setembro faz 35 graus à noite, imagina no verão.

E, já virando tradição familiar, o meu primo está fazendo o bolão da Copa, que rende mais risadas do que prêmios, já que na última edição eu fui a lanterna. Nessa o Matheus está participando pela primeira vez. Da família, foi o último a entrar e o primeiro a mandar os palpites.

Além disso, comecei a fazer o álbum mais tarde. Estava caro, e eu estava relutante se Marina com quatro anos iria gostar. Certeza que na Copa de 2026 sairemos juntas para trocar figurinhas. Mas ela gostou de colar as figurinhas, localizar os números e países, e gostou também dos uniformes da seleção holandesa e coreana, com suas cores favoritas. Como mudou a configuração dos números, a troca das figurinhas embananou muita gente. Como era separado por país, tinha que ficar procurando o país em vez do número. E era uma confusão de "Quem tem a figurinha do DEN? E do GER? SRO é Croácia?" E enquanto as crianças ficavam correndo atrás das figurinhas do Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé, as mulheres estavam babando pelo bonitão da seleção suíça. 

P.S.: A propósito, alguém tem o brilhante da ESP02?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker