Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2022

COPA, VAI TE CATAR!

Argentina 1 x 2 Arábia Saudita - Um mundo ideal

Arábia é Brasil na Libertadores. Todo mundo ainda estava em casa quando o Messi fez o gol de pênalti. Mas com a virada dos árabes, o grupo do bolão ferveu. Ninguém pontuou, mas todo mundo ficou feliz.

Dinamarca 0 x 0 Tunísia - Dina não marca

Renata Silveira narrando, encontrando o jogador que enfartou em campo voltando a jogar, mas ninguém marcou um gol. E enquanto isso, minha máquina de lavar quebrou.

México 0 x 0 Polônia - tinha que ser o Chavez mesmo!

Outro jogo sem um golzinho sequer, nada que fizesse a Marina chamar atenção do futebol. Ochoa paredão me lembrou de outras copas.

França 4 x 1 Austrália - Ladybug ou Moana?

Quando a Austrália fez o primeiro gol, já comecei a torcer pelos canarinhos do leste, mas a França virou com gol até do Mbappé.

Show do intervalo

1. "Doha fica no deserto? Por que tem mar?" - Zico me forçando a ter aulas de geografia do local. Descobrimos que fica na costa da Península Arábica.

2. Me lembrei de quando fui à Tailândia. Tive que fazer conexão no Qatar, um aeroporto enorme de grande que no avião tinha dicas de quem vai pra onde sai em qual saída, com um bonequinho de sheik representando os VIP. Mesmo que eu fosse passar somente pelo aeroporto, eu sei que lá é um país muçulmano, então fui pesquisar como que eu teria que me vestir lá, se precisaria usar algum véu ou coisa assim. Digitei no Google "Dicas para mulher se vestir no Catar" e apareceu "Dicas para catar mulher"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker