Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

COPA, VAI TE CATAR!

 Inglaterra 6 x 2 Irã - Saka só meu background

A goleada esdrúxula da Copa. Eu tinha colocado 4x0 no bolão. Quando a Inglaterra fez o quarto gol, eu já estava em ritmo de bomba (pega na cintura e acaba logo) mas os iranianos fizeram seu primeiro gol. E tem um jogador inglês chamado Stones? Ainda bem que não é Mick Jagger!

Senegal 0 x 2 Holanda - Eu Mendy pra você

Marina em casa torcendo pela seleção laranja. "Holanda não deixa o Senegal fazer o gol." Zico chegou no final da partida já felizão de ter feito um pontinho no bolão.

EEUU 1 x 1 País de Gales - Ô Weah!

Finalmente um jogo que eu acerto o placar inteiro!

Copa Dente de Leite

1. Pintaram a rua do lado da escola da Marina. As crianças piraram! Marina se encantou com a bandeira verde, da Nigéria.

2. Durante o jogo, cobrança de falta para seleção holandesa. Marina olhando para dois senegaleses montando barreira. "Por que os dois de verde estão juntados?" 

Show do intervalo

1. Esta Copa é tão fim do ano que a vuvuzela dos estádios tocou Jingle Bells.

2. A propaganda da Sadia desbloqueou minha memória de infância. Não me lembrava que o franguinho da Sadia se chama Lek-Trek.

3. No bolão, Matheus está em último. Alguém tem que honrar a família Zica, quer dizer, a família Zico.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker