Pesquisar este blog

domingo, 2 de novembro de 2003

A GUARDA VOLTA AO CONDE

Hoje tivemos mais um ensaio para o Crisma. E eu quero dar os meus parabéns para os três grandes vencedores do Festival de Música do meu ex-colégio. Em 3o. lugar, está Victor Dariano e a banda D'Lirium, com sua paródia de uma música do Iron Maiden. Em 2o. lugar, Henrique Yuji cantando uma paródia de "Quatro Vezes Você", e em primeiríssimo lugar, André e sua paródia de "Se". Todos eles da Guarda do Conde.
E no dia de Finados (dia dos fiéis defuntos, como estava escrito nO Domingo), o que morreu foi o retorno. Ele, que estava chiando semana passada, foi levado ao conserto e voltou com um adesivo escrito: "Mal acabado". Mas tínhamos outro retorno, que funcionou.
O que não funcionou foi minha voz. Desde sexta eu estava com a garganta inflamada e o André falou que era melhor não forçar. Mas o resto do pessoal segurou bem. Depois ensaiamos para o Crisma, e foi bastante tranqüilo. A Sandra, cunhada do Beto Júnior, veio nos dar a força e contar que ela vai chamar o Orlando, aquele violonista que já ajudou no ano passado. E como o Leandro não vai ("Pô, me avisaram hoje que é no feriado!"), vão chamar outro tecladista também, que irá tocar no ensaio geral dia 15 (e vou fazer de um tudo para trocar de horário).
E explicado o segredo da missa de formatura do terceiro: na verdade, queriam livrar a gente de Bragança Paulista. Eles terão um dia para isso, nós não!

MASTURBAÇÃO EM TRÊS TEMPOS
1975: "Mexe qualquer coisa dentro doida, que qualquer coisa doida dentro mexe" (Caetano Veloso)
1991: "I don't want anybody else, when I think about you I touch myself" (Divinyls)
2003: "Eu fico o dia inteiro só pensando em você, na minha cama, no chuveiro, eu conto as horas pra te ver/.../ sempre que sentava no sofá, começava a imaginar, o que fazer, onde você está" (Felipe Dylon, filho bastardo do Bob Dylon)
eXTReMe Tracker