Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE UMA SAGA

Temos hoje o aniversário de Tatiana, que nasceu em 03/11/1983, e mora em Copacabana. Não gosta de Legião Urbana e Emílio Santiago. Ela diz estar totalmente OUT e fora de rumo, e que precisa ser trazida de volta a luz.
20 ANOS DE BELEZA AMERICANA
E também o aniversário de Elisandra, essa "encantadora criatura que veio ao mundo" em 03/11/1983, e mora em Porto Velho. Ela fica indignada com o salário dos deputados federais.
20 ANOS QUERENDO TUDO
Também temos o aniversário de Paula, que nasceu em 03/11/1983, e mora no Rio de Janeiro. Ela esteve cansada por um tempo e resolveu sair para procurar novos ares.
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


SINAIS QUE O ANO ESTÁ CHEGANDO AO FIM
Agosto: entrando na segunda metade do ano, começam já a circular nas escolas e faculdades o calendário de provas e etcétera, ou seja, você já tem atividades para até dezembro. E o pessoal começa a pensar em viagem de fim-de-ano.
Setembro: As pessoas começam sim a reservar a sua viagem de fim-de-ano.
Outubro: Acerte seu relógio, chegou o horário de verão! E as pessoas começam a pagar sua viagem de fim-de-ano.
Novembro: Nas escolas, já fazem os amigos-secretos e da onça, e sai a escala de fim de ano. As pessoas começam a mandar currículos para trabalhar em lojas. Quem não vai viajar no final de ano, se inscreve para a São Silvestre e/ou (aqui em São Paulo mesmo), contenta-se com Reveillón na Paulista com Ivete Sangalo e Supla.
É, chegou!
eXTReMe Tracker