Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS EM TIRINHAS

Temos hoje o aniversário da Cíntia Mayumi, que faz aniversário dia 30/11/1983. E ela está em momentos decisivos de sua vida, porque semana que vem ela vai morar sozinha no Japão, e ela fez uma linda poesia aos 20 dias do seu aniversário sobre os 20 anos. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

Gente, eu preciso desabafar, como nunca abri meu coração antes com vocês.
Essas últimas semanas tem sido muito difíceis para mim, por sérios motivos pessoais, profissionais e de saúde. Mas tudo foi causado por causa da...


Ei, você já comprou o presente de Natal das Casas Bahia? Hein? Então dá uma olhada!!!

O quê??? Comequié???


Porque aqui nas Casas Bahia é assim, olhou, levou!! O que você quer é o que você pode. Quer pagar quanto?????

Olha, meu filho, comigo a filosofia é assim, olhou, encheu, levou! Levou uns cascudos que você não vai esquecer! Passa, passa, passa!!!!

Caramba, é cada uma que aparece! O que eu estava falando mesmo? Ah, esquece, não era importante. O importante é que eu tenho medo agora de passar nas Casas Bahia, com essa história de "Olhou, levou". Se eu acabo vendo de relance um armário pra cozinha Bartira com um fogão seis bocas de graça, eu vou ter que levar aquele trambolho???

(Esse post teve o oferecimento de Quer pagar quanto?)
eXTReMe Tracker