Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE ANIMA LIBER

Hoje temos o aniversário de Jacqueline, que nasceu em 01/11/1983, e mora em Vitória. Ela adora o namorado, Vinícius, paganismo, Vitória e o Brasil. Ela também adora Rita Lee, sendo que postou uma música dela.
Mil felicidades a mais estas Menina Veneno!


FILHA DE PEIXE 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE
Ontem foi o grande dia. O dia do show da Maria Rita Mariano. E eu, é claro, não ia perder. Sentamos do lado da parede, em frente a um poste, e na mesa à frente, sentaram duas mulheres que dariam o que falar.
Começou o show. Maria Rita é muito fofa, é uma gracinha, e tem uma voz que eu custei a acreditar que era de verdade. Quando começou a tocar "Agora só falta você", as mulheres da frente começaram a cantar mais alto que a Maria Rita, e foi assim com as músicas da Rita Lee, que estava lá no camarote. Aliás, por falar em celebridade, estava lá todo inchado de felicidade o Marcelo Camelo, do Los Hermanos, compositor de umas 4 músicas que ela cantou. E a Maria Rita só falou bem. Quando ele estava saindo, apareceu uma senhora perguntando:
Velhinha: "É você o moço? Quantos anos você tem?"
Marcelo Camelo: "25."
V: "Que novinho, você é uma gracinha" (fazendo aquele carinho de vó para neto)
MC (meio sem graça): "Obrigado..."
As duas mulheres, na hora que a Maria Rita apresentou a banda dela, quando chegou o percussionista, elas gritaram: "Delícia!"
E vendo a semelhança que tem entre mãe e filha, elas comentaram: "Vá ser igual assim na puta que o pariu!" E de fato, toda a ala com mais de quarenta anos achou ela bastante igual a mãe. Mas até aí, todo mundo se parece com seus progenitores. E eu, babando por ela. Quando ela no bis repetiu "Festa", eu fui lá na frente ver se ela não era meus delírios de febre. Chegando lá, vi que a baixinha é de verdade. Simpática, carismática com o público, meia tímida, mas consegue vencer muito bem. E tinha já bastante gente na frente gritando "Maravilhosa!" "Espetáculo!", uma velhinha pediu pra mim:
Vehinha 2: "Por favor, tira essas putas daí, elas não tem respeito!"
E quanto mais eu comecei a abanar o braço (como se fosse afastar), mais ela pedia "tira essas mulheres..." mas consegui chegar na frente e ver Maria Rita de perto. E agora eu tenho o CD dela!

You're a Classic Cup 'O' Joe.
You're a Classic Cup 'O' Joe!


What Kind of Coffee are You?
brought to you by Quizilla
eXTReMe Tracker