Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MOSCA NO ESPELHO

Hoje é o aniversário da Ana Luiza, que nasceu em 01/12/1983, e lembra-se da época que não se preocupava com nada, mas agora ela se sente segura mesmo com tanta preocupação.
20 ANOS DE FAVO DE MEL
E também o aniversário da , que nasceu em 01/12/1983. Ela puxa do dicionário a expressão "Aniversário" e conta que acordou assustada porque tem vinte anos.
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS - RED HOT AND CHILLI PEPPERS
Esse ano falaremos da importância da camisinha. E não somente no ato em si, pois quando você está somente nas preliminares com o seu namorado/noivo/marido/caso/etc, pode haver contato de algum fluido dele com algum fluido seu, se é que vocês me entendem. E isso pode transmitir não somente a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, como também você, mulher, pode engravidar. Às vezes, na hora, a gente está tão empolgado que acaba se lembrando quando somente vai começar o ato, e isso pode ser perigoso. Portanto, eu friso aqui, não se esqueça de usar a camisinha sempre, no antes e no durante.
Agora, eu me permito fazer uma pergunta, por total ignorância minha: como é a prevenção das mulheres??? Meninas que gostam de meninas, se quiserem responder nos comments, fiquem à vontade. Podem não se identificar, se não quiser. Até porque isso pode ser útil para elas quando iniciarem suas vidas sexuais.

Agora, mudando de assunto...

Que tipo de blogueiro você é?


É mentira, outro dia deu blogueira de protesto, só porque eu falei que me "arrumo".
eXTReMe Tracker