Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE LECKA

Temos hoje o aniversário da Hellen, que nasceu em 16/12/1983. Ela finalmente conseguiu decifrar o contexto do cavalo alado no seu sonho de um ano atrás. Ela anda escutando bastante Shaman ultimamente (e o André Mattos é simplesmente demais). Portanto, mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

60 POSTS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DO MAFÊ'S REALITY SHOW
Continuando...
60.Meu pai USA: Em plena época de guerra ao Iraque e boicote aos produtos estadunidenses, o exemplo não vinha de casa. Hoje, a própria filha come no McDonalds e voaria na American Airlines.
59.A primeira homenagem a São Paulo: Comemorando os 448 anos da cidade, foi meu primeiro texto em homenagem. Rumo aos 450 anos.
58.Porto Alegre: A cidade mais alternativa do Brasil com um relato emocionante da primeira vez que eu vi neve.
57.Verão e piscina: Com a temperatura em alta, o desejo de voltar a piscina depois de um ano e meio fora dágua.
56.Dia internacional do camelô: Um post em homenagem àqueles que fizeram nossas vidas mais felizes com seus preços mais baratos. Hoje, nem cartões de Natal nem lampadinhas encontramos mais.
55.Designed by MaFê: FêP Hits, Rob's hits e Leo's hits. Uma coleção de CD's personalizados que fez história mas durou pouco. Pretende lançar em 2004 "Música para congestionamentos", com canções com mais de 7 minutos.
54.Elisa Gatti, Miss Brasil e Pedro Bial: Por falta de tempo, os textos eram reduzidos a um post só. Portanto, esse relata a minha redenção com a cantora-amiga-da-Waleska Elisa Gatti, o "lararara" do Miss Brasil e o aniversário com Pedro Bial.
53.Anos 80: Esse texto esteve em frente a seu tempo, apesar de contar tempos atrás. Em 2003, os anos 80 nunca estiveram tanto na moda. E algumas coisas trash do começo dos 1990 também.
52.Show da Maria Rita: "Já falei tantas vezes" da semelhança entre mãe e filha, mas das semelhanças entre fãs saudosistas, velhinhas recatadas, los hermanos e solteronas necessitadas em um só contexto - a Maria Rita.
51.A farofa de São Gonçalo/RJ: Foi o acontecimento mais agitado de 2003, em comparação a cavalos e caminhões, chega até a ser engraçado. Mas que eu sinto falta do meu reloginho do smile e da geladeirinha da Sadia...
50.O senhor dos anéis... de lata: A longa saga de assistir "O senhor dos anéis" e nunca dar tempo ou sorte.
49.Rolando Lero: Uma paródia de "Epitáfio", nada mais justo como colocar um outro personagem do já saudoso Rogério Cardoso.
48.Foz do Iguaçu: Uma viagem internacional, com aventuras leves e la garantía soy yo.
47.Protesto contra a guerra: Numa época em que todos colocavam textos, protestos exacerbados, "O senhor da guerra", "Imagine", "give peace a chance" entre outros, eu ressucitei "Tô P da vida", um clássico da boy band Dominó, a única boy band com canções de protesto.
46.20h02 do dia 20/02/2002: Esse palíndromo único (é isso mesmo?) aconteceu e não podia ter ficado de fora, com uma música muito apropriada pro momento.
45.Copas de MaFê: uma retrospectiva das copas que eu assisti. Em breve numa versão "Olimpíadas".
44.19 anos: O primeiro aniversário escrito no Ex-tepe. Com direito a todas as pompas.
43.Mostra BR de Cinema: Nesses dias, fui deixar de ser ultrapopular e curtir uma "parada" mais "cult". Foi divertido.
42.Festa Brega/Crisma 2002: O profano e o sagrado no mesmo post. A Festa que foi, "relâmpago e viril" uma porta aberta para baladas mais trash, e o primeiro Crisma da banda (na época sem nome) sem Beto Júnior.
41.Ouro Preto: Uma viagem inesquecível, com várias pérolas, baladas e uma pequena treta, pra não deixar de ser coisa da nossa sala (treta externa, não interna, graças a Deus!)
Voltaremos em breve com os 40 mais.



hXe kid


What kind of punk kid are you?
brought to you by Quizilla
eXTReMe Tracker