Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE UMA BELA PRINCESA

Hoje é o aniversário da Viviane, que nasceu em 19/12/1983 e hoje mora no Japão. Ela deixou uma bela mensagem de aniversário e está toda em festa porque hoje assoprou velinhas.
20 ANOS APAIXONADA
E também o aniversário de Ana Caroline, que nasceu em 19/12/1983. E ela conta a história inusitada de uma amiga sua que quando conhecia no colégio achava-a metida e fresca, mas depois com a história de blogs e bate-papos virtuais, acabou conhecendo uma outra pessoa.
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


40 POSTS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DO MAFÊ'S REALITY SHOW
40.Sílvio Santos presidente: Numa época em que se falava de uma possível candidatura de Senor Abravanel para presidente (a 7 anos de sua morte), um texto no meu estilo sobre como poderia ser.
39.The Calling no Brasil: Numa época em que a Valvulada seria no dia do show do The Calling, um desabafo sobre a possível perda de público feminino.
38.FIZ SIM, E DAÍ? Numa época em que as baladas tinham câmeras escondidas no cafofo do amor, uma fotinho simples com amigos reunidos já causa alvoroço.
37.Random Jottings: Numa época em que a ideologia guerrista falava mais alto, um blog pacifista como o meu foi invadido por um guerrista estadunidense.
36.Filha de peixe: Sim, Maria Rita é parecida com sua mãe, Elis Regina, assim como eu sou parecida com minha mãe. Simples assim.
35.Menina Veneno: Esse foi o primeiro post da sessão Menina Veneno, que não falou de meninas, e sim de música.
34.Operación Triunfo: Numa época em que bbbesteiras dhominavam a TV aberta, fui buscar na TV espanhola o Operación Triunfo, o FAMA espanhol.
33.Einstein: O pastor alemão mais inteligente que eu conheci, que ficou bravo quando eu chamei de Bush Júnior.
32.O show do A-ha: O primeiro show internacional do blog. Mesmo que seja uma banda dos anos 80 em decadência.
31.Apagão: Quando as luzes se apagam, cadê o trabalho??? O primeiro relato de desespero de um ano que só prometia...
Em breve, os 30 mais.



Que brinco você é?
eXTReMe Tracker