A GUARDA DO CONDE
Hoje tivemos missa, mas várias baixas. A Lívia ia fazer prova para tentar a escola federal, o Henrique Yuji pra tentar a GV, o André e o Leandro não sei por quê. Quem chegou cedo, eu, o Flávio e o Felipe Kenji, ficou arrumando o armário da mesa de som, que tinha "O Domingo" até de maio de 2002, várias partituras soltas, um livro que a gente achava que tinha perdido e a pasta do Leandro, que sempre reclamava que tinha sumido.
Com a minha volta aos vocais, o coral ficou modéstia à parte mais encorpado. Hoje até a voz da Mariana apareceu, tímida, mas no caminho certo, apesar da Bárbara e dela mesma dizerem que não conseguem cantar os backings que a gente preparou, e enquanto eu olhava pra elas pra pedir pra elas cantarem, o Flávio, só dava risada. E por falar em dar risada, eu preciso muito mostrar isso! Vocês agora conhecerão a lenda, o mito...
BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
(Fonte: SP Jornal, 28/11/2003)
Esse é o Beto Júnior, muito prazer! De acordo com os meus informantes (aqueles mesmos que me venderam o CD virgem e me enganaram com o programa do Leão), o CD com empresário e tudo (é só ver que tem até telefone) vai ser lançado em janeiro (o que eu falei no início do ano???), e que ele vai começar a tocar em barzinhos pra ganhar dinheiro (ainda não sei qual).
Que instrumento musical você é?
Preferia ser bandolins, "aqueles dois..."