Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DO SANGUE DA DEUSA

E hoje temos o aniversário de Carol, que nasceu em 22/12/1983, e mora no Rio de Janeiro. Ao contrário de toda carioca, ela odeia sol e calor, e é uma metaleira convicta, daquelas que amam de paixão o black metal e toda a sua e66ên6ia. Mil felicidades então a essa Menina Veneno!

O TOP TEN DO MAFÊ'S REALITY SHOW
10.A história se repete: A história dos boatos da Güera que ia abalar ou não.
9.O primeiro post: Claro que ele mudou a história, se não fosse ele, não teria blog.
8.CD virgem do Beto Júnior: Por tanto tempo esperamos o CD dele que quando comprei veio vazio. Ah, e saiu depois do da Guarda do Conde.
7.SOS trio de desarmonia vocal: A história de uma parceria: eu e a por primeira vez citada a Rainha do Falsete, minha grande inspiradora para algumas músicas.
6.It's the end of the band as we know it: Todas as formações da banda até então e a provável de 2002 devido ao fim da bateria (que faz participações especiais que nem o Valtinho, mas ele aparece mais)
5.A história do Caminhão da Régis: Uma das piores tragédias que podia ter acontecido, o susto foi grande porque eram 37 a bordo.
4.Popstars: O que podia ter sido uma grande audição para a revelação de novos talentos foi uma história cômica com um show do KLB de brinde.
3.Show da GDC na Valvulada 2003: Definitivamente, registrado para a posteridade. Um show inesquecível da "Fruta do Conde", porque "não tem mais macho fazendo rock'n'roll" E eu?
2.Entenda a crise geopolítica mundial: O post preferido de 10 entre 10 GDCs. Mostra a situação da nossa banda na época comparando com a situação geopolítica da época.
E o primeiríssimo lugar:

1.HISTÓRIA DO CAVALO DE GUARATINGUETÁ: Depois disso, a vida dos envolvidos mudou completamente.

Menção honrosa: Essa lista só abrange até novembro/2003. O post cuja foto do Beto Júnior aparece no jornal não foi citada, mas está digna de entar entre as 50 mais.


Take the M&M's Test @ /~erin
eXTReMe Tracker