Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2003

GDC NAS MANHÃS DE DOMINGO

Hoje, na última missa do ano, tivemos apenas (para uma banda de 10, 11, 12 ou se bobear 13) eu, a Mariana, o Valtinho, a Lívia, o Yuji e o Kenji. O Kenji tocou baixo, e junto comigo e com o Valtinho, fizemos a entrada de uma música usando o mesmo solo com instrumentos diferentes. Podia ter ficado legal, mas só tivemos 10 minutos para ensaiá-lo. O que nós três fazemos melhor juntos é a famosa paradinha virando o violão, essa bem ensaiada. Já podemos escutar as vozes da Mariana e da Lívia quando eu não canto.
E falando nisso, dia primeiro de janeiro vai ter missa de primeiro de ano. E como ninguém é de ferro, na nossa vasta e eclética banda, só terão três pessoas: Valtinho, para garantir os instrumentos, Mariana e Lívia, a grande prova que poderão muito bem cantar sozinhas assim como eu, quando eu era tímida, tinha as minhas quando o Beto Júnior saia sem avisar e deixava a gente na mão, mas isso era em 1999 e 2000.
E por falar em Beto Júnior...

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Agora que ele está tão famoso que até em jornal aparece, irão chover (eu diria garoar) propostas pra ele. E nesse caso, eu aponto uma, a mais bizarra:
Atenção São Paulo!!! O Beto Júnior irá tocar no Canal 21 amanhã, dia 29, no horário esdrúxulo das 6 da manhã. Sorte que é o horário que eu acordo pra trabalhar, senão, vocês acham que eu veria? E sorte também que eu tenho um videocassete. Tá certo, tem 16 anos, ano que vem já pode votar, mas grava, e vai gravar o especial Beto Júnior no canal 21. Porque essa bagaça, eu vou assistir só quando eu voltar do recesso!

Então, feliz ano novo, que 2004 seja o ano da Guarda e do Beto Júnior, duas produções do MaFê's Reality Show.
eXTReMe Tracker