Hoje, na última missa do ano, tivemos apenas (para uma banda de 10, 11, 12 ou se bobear 13) eu, a Mariana, o Valtinho, a Lívia, o Yuji e o Kenji. O Kenji tocou baixo, e junto comigo e com o Valtinho, fizemos a entrada de uma música usando o mesmo solo com instrumentos diferentes. Podia ter ficado legal, mas só tivemos 10 minutos para ensaiá-lo. O que nós três fazemos melhor juntos é a famosa paradinha virando o violão, essa bem ensaiada. Já podemos escutar as vozes da Mariana e da Lívia quando eu não canto.
E falando nisso, dia primeiro de janeiro vai ter missa de primeiro de ano. E como ninguém é de ferro, na nossa vasta e eclética banda, só terão três pessoas: Valtinho, para garantir os instrumentos, Mariana e Lívia, a grande prova que poderão muito bem cantar sozinhas assim como eu, quando eu era tímida, tinha as minhas quando o Beto Júnior saia sem avisar e deixava a gente na mão, mas isso era em 1999 e 2000.
E por falar em Beto Júnior...
BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Agora que ele está tão famoso que até em jornal aparece, irão chover (eu diria garoar) propostas pra ele. E nesse caso, eu aponto uma, a mais bizarra:
Atenção São Paulo!!! O Beto Júnior irá tocar no Canal 21 amanhã, dia 29, no horário esdrúxulo das 6 da manhã. Sorte que é o horário que eu acordo pra trabalhar, senão, vocês acham que eu veria? E sorte também que eu tenho um videocassete. Tá certo, tem 16 anos, ano que vem já pode votar, mas grava, e vai gravar o especial Beto Júnior no canal 21. Porque essa bagaça, eu vou assistir só quando eu voltar do recesso!
Então, feliz ano novo, que 2004 seja o ano da Guarda e do Beto Júnior, duas produções do MaFê's Reality Show.