Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE UMA ANJA BEM LOUQUINHA

E hoje foi o aniversário da Vera Lúcia, que nasceu em 14/12/1983. Ela vai fazer uma cirurgia de redução da mama por causar problemas na coluna e isso será em 2004. Boa sorte para ela e mil felicidades, Menina Veneno!

GUARDA DO CONDE NAS MANHÃS DE DOMINGO
Hoje teve missa com uma certa preocupação com a missa do Natal, aquela que todos vão tocar com cara de peru. Mas todos estão interessados em marcar ensaios e... "AU, AU AU, Valtinho no Natal". Ele vai me substituir e substituir o André que talvez não venha (e já não veio hoje por causa da Unesp). E zoamos com o Henrique Yuji dizendo que iríamos cantar "Parabéns a Jesus", a música que deu o apelido de Xororó pra ele.
Parece que todos os meninos passaram pra segunda fase, e Henrique Yuji estava contando da balada miada do terceiro colegial, que custou para quem é de fora R$ 25,00 seco, ou seja, sem consumação. Euzinha, que sofro já pra pagar R$20 open bar, não fui.
Mas vamos à missa, que teve a participação especial da Natalie, que depois de um ano, apareceu do nada e cantou junto com a gente. Tomara que ela faça mais participações especiais como as do Valtinho. Flávio ainda ri das minhas tentativas de fazer escutar o coro feminino, isso porque eu estava achando que meu microfone estava meio Alberto, ou melhor, aberto, e assim não escutava as outras. Leandro (que também apareceu para a gente cantar os parabéns) arrumou e pudemos escutar a Lívia.






Which Rainbow Brite kid are you? By Growing.
eXTReMe Tracker