Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS FECHANDO OS OLHOS

Hoje é o aniversário da Carolina, que nasceu em 15/12/1983, e mora em Manaus. Ela passou pra segunda fase do vestibular esse ano pra Engenharia Genética, e pra comemorar ela assistiu S.W.A.T. no cinema (recomendo). Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

70 POSTS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DO MAFÊ'S REALITY SHOW
Continuando nossa contagem...
70.Crisma 2003: o evento desse ano, apesar de eu não ter cantado e ter tocado com febre, foi bastante marcante porque juntou o power-trio de guitarras mais saltitantes: eu, André e Valtinho.
69.Semana de Turismo: O fantástico bisnes de MaFê e companhia funcionou, e agora parte para a sua terceira edição. Muito se foi discutido e muito ainda pode ser feito.
68.PETAR: Sem a emocionante história do caminhão da Régis, a viagem ao PETAR perde posições, mas não deixa de fazer história com o ataque de riso geral durante a janta.
67.Vitória em diário de viagem: Uma inovação que não durou muito tempo porque não teve mais viagens assim depois dessa. Mas na próxima, volta. O diário de viagem está lá ansioso esperando a próxima viagem.
66.Quer pagar quanto???: Sempre acompanhando as novidades e os sucessos do momento, foi feito esse post em homenagem a propaganda mais famosa (e pentelha) do ano.
65.10mil visitantes/Gertrudes a zapatista: Uma paródia feita com a "Eu nasci a 10mil anos atrás" em homenagem ao décimo-milésimo visitante e um capítulo da novela mexicana criada para demonstrar como um ser humano é facilmente seduzido pelas ideologias adversas.
64.Robinson Anjinho: Um dos primeiros posts com o estilo MaFê de escrever. É a primeira vez que aparece a força maligna que leva ao obscuro mundo das coisas bregas e ultrapopulares.
63.Pícara sonhadora/São Paulo x Palmeiras no metrô: No mesmo dia em que foi gravada na ECA uma cena da novela "Pequena Travessa", uma treta no meio do metrô acabou em um vagão destruído, um rojão estourado e três mocinhas desesperadas e indignadas voltando da faculdade.
62.Carla, a burra: Em homenagem a novelas como "Betty, a feia" e "Joana, a virgem", eu fiz a minha novela antes de qualquer outra. A partir dessa, surgiram sugestões como "Thaís, a puta" ou "Shirley, a manca", entre outras, que serão analisadas com carinho.
61.Pegadinha de 1o de abril: Uma pegadinha dizendo que o blog ia terminar. Funcionou? Não sei.
Em breve, os 60 mais.


"A ECLÉTICA MAFÊ"
I am not a type of music
You're nothing, really. But you're nice.


What type of music are you?
brought to you by Quizilla
eXTReMe Tracker