Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS EVANESCENDO EM ALGUM LUGAR

Hoje é o aniversário da minha xará Maria Fernanda, que nasceu em 28/12/1983. Além de um lindo nome, ela tem um gosto bem apurado. Ela é fã do Evanescence, a banda da mina que eu queria cantar igual.
Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


BALANÇO DE FIM DE ANO e PROMESSAS PRA 2004
Ano passado prometi não prometer nada, deu certo, não cumpri. Agora uma coisa que eu quero em 2004 é que seja um ano livre de erros. Eu errei, sim, como nesses casos. Mas agora eu quero buscar a perfeição.
Não vai ter tema de fim de ano como balanço, mas sim que nem em 2001/2, uma música de desejo para 2004

Vou deixar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é
É, não conte o tempo por nós dois
Pois, a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim, sim
Não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Não, não, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar
Não, não, não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

DESPEDIDA DAS MENINAS VENENO
Quero agradecer e dar os parabéns a todas as Meninas Veneno do ano. Cada uma com um estilo diferente, umas bem comportadas, outras mais ousadas, umas pattys, surfistas, hippies, góticas, sem-estilo, algumas gostam de meninos, outras de meninas, outras ainda de meninos e meninas, muitas delas procurando por namorados, outras namorando, outras casadas, grávidas e mesmo mães, muitas trabalhando, outras somente estudando, e outras penando para passar no vestibular. E por isso mesmo também vou dar os parabéns adiantados àquelas que quase nasceram em 1984 e por pouco não seriam Meninas Veneno:
Jully, que nasceu em 30/12/1983
Fabiola, que nasceu em 30/12/1983
Renata Cristine, que nasceu em 31/12/1983
Mil felicidades a todas vocês e até 2004! Porque meu recesso vai começar mais cedo!


OBA-OBA-OBA-OBA-OBAÊ, VEM CAIR NA ZUEIRA
Eu sou a Luciana! E você?
Qual das Rouge você é? por Pop-Testes

E hoje terá cotação:
Em alta: "Amsterdam", do Coldplay. Uma música muito bonita que eu ouvi pela primeira vez no show e que escuto direto pelo CD ao vivo que ganhei de Natal.
Em baixa: Amsterdam. Uma banda que se apresentou no Sabadaço. A banda se chama assim porque são duas pessoas: a Ester e o Daniel, sacou? Entendeu?
eXTReMe Tracker