Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS

Não foram esquecidas por causa dos trabalhos. Aí estão:
Juliana, que nasceu em 21/06/1983
Mariana, que nasceu em 01/12/1983
Isabella, que nasceu em 01/12/1983
Fernanda, que nasceu em 02/12/1983
Yamile, nascida em 02/12/1983; Liseanne, nascida em 19/12/1983
Sabrina, que nasceu em 03/12/1983
Bia Baby, que nasceu em 04/12/1983
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


A programação de final de ano sofreu algumas alterações e pretende sofrer outras, mas prometemos que todos os programas marcados aparecerão.

CHÁCARA TAGASTE 2003 - EDIÇÃO FINAL DE ANO
Como foi no sábado, não teve missa, mas teve muita empolgação para ir na piscina e etcétera. A chácara de Mairiporã que fica em Guarulhos também pode estar localizada na zona norte da Capital. Vamos separar em tópicos então que nem o outro passeio do começo do ano:
1. A ida na perua é mais legal. Fomos com o Flávio tocando pandeiro e a gente lembrando os sucessos do pagode atual e antigo. Todos, menos o Valtinho, cantaram
2. Logo no começo teve futebol com a Guarda do Conde contra uma molecada neta de alguém da paróquia. O time deles contava com o bruxinho Harry Potter, mas mesmo assim a Guarda, com a ajuda do Mauro, pai do Flávio e da Lívia e do Daniel, sobrinho do Beto Júnior, dá uma lavada, junto com a chuva que teve logo de manhã. Destaque para as jogadas combinadas de Flávio e Henrique Yuji que nunca terminavam em gol.
3. Depois do futebola, uma piscina com direito a coreografias de axé ensinadas pelo Flávio.
4. Eu e Henrique Yuji trouxemos nossos violões para se chovesse, mas nem precisou. Eu, o Felipe Kenji, o Valtinho, o Flávio e a Lia tocamos o tempo inteiro. Destaque para o nosso vasto e eclético repertório deixado de lado após a Valvulada. Rolou uma versão bem resumida de "Stariway to heaven" e uma completa de "Faroeste Caboclo", tocamos Blink 182, Cramberries, "My girl", muita Legião, Radiohead, Sugar Ray, System of a Down, Strokes, entre outros.
5. E depois à tarde teve o segundo tempo do futebol. Eu e Felipe Kenji não jogamos, mas tocávamos músicas a cada pessoa da Guarda que fizesse gol. Pra falar a verdade, só duas: "Que país é este?" quando o Valtinho fez gol e "Com a mão na cabeça e vai mexendo, mexe" quando o Flávio fez gol. Mas tinha pra todo mundo.
6. Pérola da nossa ex-backing: "Bandolim não é aqueles dois..."
7. Tivemos massagem de grátis da Carol, que botou o povo pra gritar.
E ainda não sabemos ao certo quem vai tocar no Natal. Mas ensaio pra amanhã já está marcado.


GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA (A pedidos de Flávio, baterista da GDC)
"Vai estar num outdoor: "como você não há nenhuma", que digam em toda a China, que digam até na Lua!!!" (Br'Oz, com o novo hit do verão)


Que humorista você é?

eXTReMe Tracker