Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DA ISA

Hoje é o aniversário da Isabela, que nasceu em 26/12/1983, e mora em Niterói. Ela adora rock, e se mostrou fã do Silverchair publicando fotos de todas as épocas possíveis e imaginárias. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

O NATAL DA GUARDA DO CONDE BY FLÁVIO
O "general da banda", baterista, violonista e comentarista de plantão Flávio mandou avisar que a deu tudo certo na missa de Natal, apesar de terem levado uma hora pra acertar o tom de "Noite Feliz", que foi tocada pelo bandolim do Valtinho.
Dia 28 estarei para a última missa de 2003.

SOLTO A VOZ NAS ESTRADAS
Cada vez que eu saio para um barzinho com música ao vivo, me vem umas idéias na cabeça: por que todo cantor da noite tem a mesma voz? Claro que tem suas exceções (o próprio Guelfi e sua filha Vanessa que cantam no Consulado do Chopp), mas em São Paulo, Paraty, Porto Alegre, Campos do Jordão, todos eles têm a mesma voz! Parece que todos eles freqüentaram a mesma escola de canto, aquela que ensina a cantar... na noite. E como é a voz de um cantor da noite? Escute Oswaldo Montenegro. Ele deve ser o professor.
E o mais espantoso é que todos eles tocam as mesmas músicas!
TOP 5 DAS 5 MÚSICAS MAIS TOCADAS ATUALMENTE NA NAITI
5."Velha infância": essa entrou no rânquim recentemente, e já é bastante executada.
4."Andança": E fica sempre o corinho de fundo dos bêbados cantando: "Me leva amor, amor, me leva amor, por onde for quero ser seu par!"
3."Quem de nós dois": E os homens adoram cantar e imitar a Ana Carolina, coitada!
2."Lua e flor": a famosa "eu amava...", ou vocês acham que o professor Oswaldo não ia faltar?
E a campeã:
"Canteiros": "Quando penso em você, fêcho os olhos de saudaaaaaaaaaaaaaaade" E todos tentam ao máximo imitar o Fagner, até no sotaque.
Tem muito mais, mas essas são as mais tocadas.





Que música do los hermanos é você?
Trazido a você por Blog do Idiota

eXTReMe Tracker