Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2003

TROFÉU ESTEPE 2003 - OS DESTAQUES NO ANO DA CELEBRIDADE

Esse ano tem uma novidade: tem muita gente que não podia ter ficado de fora, então, em algumas categorias teremos os dois primeiros lugares!
Melhor cantor: Além do bi-campeão Beto Júnior, em segundo lugar podemos colocar o Louro José, que lançou disco com a Ana Maria Braga.
Melhor cantora: Em segundo lugar é a Ana Maria Braga cantando com o Fábio júnior, mas a grande campeã é a Gizelle, a Madonna brasileira.
Melhor ator: Eric Mármore.
Melhor atriz: Sandy e Júnior, a princesa Léia brasileira.
Melhor melô: Em segundo lugar, a da conjuntivite "Os velhos olhos vermelhos voltaram". E a campeã é a do cara muito chato "Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo".
Melhor novela: Em segundo lugar, "Pedro el escamoso", com seus mullets e sua trilha sonora. Mas a melhor foi a "Mulheres Apaixonadas", com as coisas mais bizarras da realidade brasileira, como balas perdidas, violências domésticas, ciúmes doentios e cenas do Tony Ramos tomando banho.
Melhor reality-show: Em segundo lugar, Zarpa no Fica Comigo. Em primeiro, "Operación Triunfo". Vocês acham que eu ia colocar o Dhomini na lista?
Melhor música com refrão gruda no ouvido: Em segundo lugar, podemos colocar a "Eguinha Pocotó", mas o que mais grudou o ouvido esse ano foi a "Tô nem aíííí"
Melhor promessa: Ainda continua sendo Beto Júnior e sua carreira solo. Depois que saiu da banda, nem em programas pequenos ele conseguiu aparecer.
Melhor programa: Em segundo lugar, "Dias de Glória", do Fantástico. Em primeiro lugar, empatados, Programa do Rinaldi e o do Leão Gilberto Barros, onde não apareceu Beto Júnior.
Melhor CD: Em segundo lugar, o CD cheio de erros da Guarda do Conde, mas em primeiro lugar, o CD virgem do Beto Júnior!
Show do ano: Em segundo lugar, o show do Cold... ok, vocês acham que eu ia colocar A Guarda do Conde em cima da banda do Chris Martin? Seria muita pretensão.
Melhor mistério: Quem é Carlos Adão.
A música que representou 2003: "Sexed up". Todo artista tem uma música que adoraria ter composto. A minha é essa. Ainda com história a ser contada.
eXTReMe Tracker