Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

CALDO MAGGI, E OS 20 ANOS DA SEGUNDA AZUL (A FêP e a Rob vão me bater)
Começa aqui a comemoração dos 20 anos de menina veneno. E é assim, cada vez que alguma coisa importante faz 20 anos, será colocado aqui no blog. Por exemplo, hoje começaremos com:
Yael D'Israel, que foi a primeira Menina Veneno que apareceu daqui, nasceu no dia 05/01/1983 (claro que colocaremos na data certa, mas eu estava de recesso) na Argentina. Ela gosta de sair, viajar, badalar, ouvir música, namorar, beijar, amar, dançar, ler, comer, praia, e "da gatinha mais fofix que existe a Hello Kitty...rs". Muitas felicidades atrasadas a nossa primeira Menina Veneno do universo blogueiro!
Mas, vamos ao de hoje:
No dia 16 de janeiro de 1983, um DJ de Manchester, antes da meia-noite, toca essa música que ele diz ser "música nova de uma banda que vocês já devem conhecer"

Blue Monday - New Order

How does it feel to treat me like you do?
When you've laid your hands upon me
And told me who you are
I thought I was mistaken
I thought I heard your words
Tell me, how do I feel
Tell me now, How do I feel
Those who came before me
Lived through their vocations
From the past until completion
They'll turn away no more
And I still find it so hard
To say what I need to say
But I'm quite sure that you'll tell me
Just how I should feel today

I see a ship in the harbor
I can and shall obey
But if it wasn't for your misfortune
I'd be a heavenly person today
And I thought I was mistaken
And I thought I heard you speak
Tell me how do I feel
Tell me now, how should I feel

Now I stand here waiting...
I thought I told you to leave me
While I walked down to the beach
Tell me how does it feel
When your heart grows cold

*******************
Essa música que foi aproveitada até por Kylie Minogue em um remix de "Can't get you out of my head", para você ver que continua bastante atual. Há 20 anos, direto do túnel do tempo






Que junk food você é? por Testelândia

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker