Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

MAFÊ, A SENHORA DOS ANÉIS.... de lata

Quando comecei a ver as propagandas do filme "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres", marcado pra estrear dia 27/12, pensei: "Na praia tem shopping com cinema e eu vou ver lá".
Chegando na praia, peguei o jornal e estava escrito (resumindo):
"Ilhabela: O Senhor dos Anéis
Ubatuba: O Senhor dos Anéis
São Sebastião: O Senhor dos Anéis
Bertioga: O Senhor dos Anéis
Guarujá: O Senhor dos Anéis
Praia Grande: O Senhor dos Anéis
Caraguatatuba: Casamento Grego"
Isso me frustrou totalmente, porque sabia que quando chegasse em Sampa, a maioria dos meus amigos já teriam visto e eu (e meu primo, que também queria ver), nada.
Cheguei em São Paulo, minha previsão só não se concretizou porque tinham algumas pessoas que não viram: A Bia, o Glauber e a Gláucia, porque não viram o primeiro; a Verusca e sua irmã, que não gostam de RPG; e a Renata. Saímos quase todos juntos com mais gente, fizemos pressão para vermos "O Senhor dos Anéis" até que entramos num consenso:
"Vamos ver 'Casamento Grego'."
Na semana seguinte, saio com a Bia para ver.... "007 - Die another day". Foi engraçado e forçado como todo bom James Bond. Pensei: "Da semana seguinte não escapa!"
E finalmente ontem chamei a Renata, pensando que ela também já tivesse visto o filme, mas não. Ontem finalmente assistimos o Senhor dos Anéis, as Duas Torres, o Frodo e "seu Sam".
Agora, com licença que vou ver "Operación Triunfo"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker