PATA FÊ
Ontem estava vendo o Luau MTV do Pato Fu quando o John tinha falado que a banda não ensaia, porque se fica muito tempo junto, sai treta. Pensei, pensei e achei: o John e a Fernandinha Takai são uma espécie de Beto Júnior e Regina Júnior do pop mineiro.
Mas vamos à nossa banda, que teve baixo. E o volume do Henrique estava tão baixo que o pessoal do fundo só escutava a Sandra, que ficou nos comentários (e comentarista não pode cantar, que encobre todo mundo).
Mas de resto nossa banda tocou bem, levou elogio do padre, voltamos a ter o teclado delicado do Leandro e a marcação forte do Victor e a linda voz do Henrique, que dividia a segunda comigo (apesar dele cantar "nos seus braços eu vejo estar o sorriso de um irmão", mas até a Marisa Monte erra). Eu já estou fazendo solo com palheta mesmo, pra não ter o trabalho de tirar a palheta, por na boca, fazer o solo, tirar a palheta da boca (bem higiênico) e cantar. Mas fiquem tranquilos que não faço caras e bocas quando solo (que nem muitos guitarristas posers).

lucky you. you were what every child should be.
carefree. optimistic. and happy.
what kind of child were you?
(brought you by april)